CERMISSÕES
Carregando ...

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZOU A ÚLTIMA REUNIÃO DE 2023

Data: 22/12/2023

A última reunião de 2023 do Conselho de Administração da Cermissões, ocorreu nesta sexta-feira, 22/12, a qual foi coordenada pelo Presidente Diamantino Marques dos Santos.

Estiveram presentes, o Vice-presidente Diomedes Rech, o secretário Donato Schneider, e os Conselheiros: João Alberto Ourique Nascimento, Carlos Roberto Pettenon, Alberto da Veiga Ferreira, Aldair Lotermann, João Abreu Schlotefeldt, Telmo Luiz Nyari, Hilario Stangherlin e Luiz Carlos Aquino.

Foi aprovada a admissão de 24 novos sócios, e com isso, Cermissões passou a ter 32.073 associados.

O Presidente Diamantino, apresentou um relatório dos principais investimentos realizados em 2023, e a perspectiva de encerrar o exercício financeiro com um saldo superior ao de 2022.

Diomedes, destacou que foi um ano em que os investimentos nos sistemas de distribuição de energia, superaram 23 milhões de reais, além das melhorias nos Postos de Atendimento e renovação da frota, que possibilitam atender com energia de qualidade e agilidade os associados. Agradeceu a presença de todos na confraternização de final de ano, realizada no dia 2/12, pois foi uma oportunidade de unir as famílias dos funcionários da Cooperativa. Ressaltou, ainda, que a entrega do presente de Natal (panela multi-funcional), aos funcionários, é um agradecimento e reconhecimento pela dedicação e empenho de todos.

Nas manifestações, o Secretário e os Conselheiros, parabenizaram toda “Família Cermissões”, especialmente o Presidente Diamantino e Diomedes, pelos excelentes resultados obtidos ao longo do ano, destacando a transparência nas ações realizadas, e a perfeita sincronia com todos os Conselheiros.

No findar da reunião, os Conselheiros também receberam do Presidente Diamantino o presente de Natal da Cermissões (panela multi-funcional). “Estamos com um time de trabalho excelente, desde os Conselheiros, funcionários internos e externos, prestadores de serviço e demais colaboradores, que vestem a camisa da Cooperativa, e com isso, quem ganha são os associados”, disse Diamantino, desejando a todos um Feliz Natal, e muita prosperidade em 2024!

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 19/07/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBE PAIS DO FUNCIONÁRIO ANDERSON S
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO E REMOVERÁ CABOS IRREGULARES DOS POSTES DE LUZ
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES REALIZA PODAS EM CAIBATÉ
Saiba mais