CERMISSÕES
Carregando ...

TEMPORAL CAUSOU DANOS NOS SISTEMAS ELÉTRICOS DA CERMISSÕES

Data: 29/12/2023

Todas as equipes estão mobilizadas para reestabelecer a energia 

Mais uma vez, vários municípios da área de atuação da Cermissões foram atingidos pelo temporal desta sexta-feira, 29/12. Todas as equipes de socorro e manutenção de redes, estão trabalhando para solucionar as ocorrências de falta de energia causados pela intempérie climática.

As principais ocorrências foram registradas nos municípios de São Paulo das Missões, Santo Antônio das Missões, Cerro Largo, Pirapó, Dezesseis de Novembro, Salvador das Missões, São Luiz Gonzaga, Porto Xavier, Mato Queimado e Caibaté.

Na localidade de São Sebastião, em Pirapó, 4 postes caíram durante o temporal. Também ocorreu a queda de postes na linha Pinheiro Machado e Eloísa Sul, em São Paulo das Missões. Em Santo Antônio das Missões ocorreu a queima de transformadores.

Dentre os vários registros de cabos arrebentados em razão de árvores caírem sobre a rede, danos de maior monta, ocorreram na Linha Marreca, Linha Santa Fé e Linha Santa Cruz, no interior de Cerro Largo.

PORTO XAVIER E DEZESSEIS DE NOVEMBRO

Os associados da Cermissões de Porto Xavier e Dezesseis de Novembro, estão sem energia elétrica, devido ao desabastecimento por parte da RGE, afetando o sistema da Cermissões, que é interligado na RGE.

APOIO DA TERCEIRIZADA PLASTILUZ

Além de todos dos funcionários da Cermissões estarem atuando ininterruptamente desde as primeiras horas do dia para reestabelecer a energia, a empreiteira Plastiluz, que presta serviço de forma terceirizada para a Cooperativa, está atuando com 4 equipes de construção, auxiliando no atendimento aos defeitos causados pelo temporal.

ORIENTAÇÃO DA CERMISSÕES

Pedimos a colaboração e a compreensão de todos os associados e clientes dos municípios mais afetados pelo temporal, pois é fundamental que mantenham a distância das áreas atingidas. Evite contato com fios elétricos caídos e siga as orientações das equipes que estão em atendimento as ocorrências. 

CONGESTIONAMENTO DO 0800 

Devido ao grande número de chamados, registramos por alguns momentos o congestionamento da linha de atendimento 0800.541.1122.

Quando não for possível contatar a Cermissões via telefone, contate-nos pelo WhatsApp 55.3355.3000, ou pelo Messenger do Fecebook e Instagram.

Cermissões, a Luz das Missões!  

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 19/07/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBE PAIS DO FUNCIONÁRIO ANDERSON S
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO E REMOVERÁ CABOS IRREGULARES DOS POSTES DE LUZ
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES REALIZA PODAS EM CAIBATÉ
Saiba mais