CERMISSÕES
Carregando ...

EQUIPES DA CERMISSÕES CONTINUAM TRABALHANDO PARA CORRIGIR DEFEITOS APÓS O TEMPORAL

Data: 30/12/2023

Logo após o temporal que atingiu nossa região na sexta-feira, 29/12, todas as equipes da Cermissões e também da empreiteira terceirizada Plastiluz estão atuando para reestabelecer a energia aos associados afetados.

Durante a sexta-feira, mais de 100 pessoas trabalham até por volta das 22h, no concerto de cabos rompidos, na troca de postes caídos e na substituição de transformadores e equipamentos queimados por raios.

As equipes do plantão noturno estão trabalhando de forma ininterrupta desde ontem.

Os principais problemas nas redes troncais já foram resolvidos, e agora o foco está voltado para as redes ramais, onde ainda existem cerca de 70 ocorrências para serem atendidas, sendo necessário a troca de chaves queimadas e concerto de cabos rompidos.

A previsão é que, até o final do dia, todas as ocorrências tenham sido atendidas.

A direção da Cermissões agradece a todos os funcionários e parceiros envolvidos nessa ação conjunta e de enfrentamento de muitos dificuldades, principalmente de acessar locais onde havia necessidade da troca de postes, pois as estradas também foram danificadas pela chuva.

Agradecemos a compreensão dos associados afetados pela falta de luz nas últimas horas, pois sabemos da importância da energia elétrica em suas residências e propriedades, tanto que houve a contratação de empresa terceirizada para agilizar o retorno da energia.

Havendo algum ponto sem luz, os associados devem informar a Cermissões através do 0800.541.1122, pelo WhatsApp 55.3355.3000, ou pelo Messenger do Facebook e do Instagram.

Fotos dos trabalhos em Porto Xavier e Roque Gonzales.

Cermissões, a Luz das Missões !

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 24/07/2024  
DIREÇÃO DA CERMISSÕES É CONVIDADA PARA 18ª FESTA DO PORCO NO ROLETE
Saiba mais

Data: 24/07/2024  
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2024 PELA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 23/07/2024  
CERMISSÕES AUXÍLIA EM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM CAIBATÉ
Saiba mais