CERMISSÕES
Carregando ...

PROPRIETÁRIOS DAS EMPRESAS FUNDIMISA E ELYTE REALIZARAM VISITA DE AGRADECIMENTO A CERMISSÕES

Data: 31/01/2024


“É sempre bom trabalhar com pessoas de competência e transparência”. 

Os empresários, Paulo Roberto Ely e Nicholas Ely, proprietários das empresas FUNDIMISA de Santo Ângelo e ELYTE de Entre-Ijuís, realizaram uma visita ao presidente da Cermissões, Sr. Diamantino Marques dos Santos, com o intuito de agradecer toda equipe da Cooperativa pelo atendimento e fornecimento de energia na empresa ELYTE.

A ELYTE é uma grande consumidora de energia da Cermissões, e hoje é responsável por 1/3 do retorno do ICMS do município. Suas máquinas de alta tecnologia, que trabalham 24h por dia, precisam de energia em quantidade e qualidade. Viemos até o presidente Diamantino, para agradecer, pois tudo aquilo que solicitamos, a Cermissões tem atendido com rapidez, destacou Paulo.

Em 2019, quando começamos o projeto para implantação da ELYTE, fomos surpreendidos de forma muito positiva pela prontidão que a Cermissões nos atendeu. Na área não havia energia elétrica para começarmos a operação industrial, e confiando na Cermissões, começamos a obra com uma ligação provisória, e antes do prazo solicitado, a Cooperativa entregou a energia em média tensão. Essa prontidão de conhecer o projeto, ir até a empresa, participar junto à quatro mãos, e cumprir os prazos, foi fundamental, pois se compararmos o trabalho da Cermissões com outras empresas, é algo que nos surpreende positivamente. Fomos aumentando a demanda, e Cermissões veio junto com o crescimento da empresa. A energia é de qualidade e tem um preço justo, e isso tem permitido novos investimentos, frisou Nicholas.

AVALIAÇÃO DO TRABALHO DA DIREÇÃO DA CERMISSÕES

Conforme os empresários, a parceria com o presidente Diamantino vem de longa data. Dentre as distribuidoras que trabalhamos, a Cermissões é a mais disponível, que dá uma resposta mais rápida. “É sempre bom trabalhar com pessoas de competência e transparência”, finalizou Nicholas.

O Presidente Diamantino agradeceu a visita dos empresários, colocando a Cermissões a disposição naquilo que foi possível para que a Elyte continue investindo, e aumentando sua produção em Entre-Ijuís.

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 24/07/2024  
DIREÇÃO DA CERMISSÕES É CONVIDADA PARA 18ª FESTA DO PORCO NO ROLETE
Saiba mais

Data: 24/07/2024  
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2024 PELA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 23/07/2024  
CERMISSÕES AUXÍLIA EM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM CAIBATÉ
Saiba mais