CERMISSÕES
Carregando ...

REPRESENTANTES DA CERMISSÕES VISITARAM MANO LIMA

Data: 18/01/2024



Nesta semana, o Vice-presidente da Cermissões Diomedes Rech e o Assessor de Comunicação Vanes Della Flora, realizaram uma visita ao cantor e compositor Mano Lima.

Os representantes da Cermissões, foram recebidos por Mano Lima, um dos principais ícones da música gaúcha, em sua Fazenda Santa Cecília, localizada na comunidade São Miguel, no interior de Santo Antônio das Missões.

Em 18/2/2011, após o lançamento do CD e DVD do 4º Festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo, ocorreu um grande show com Mano Lima, na AFUCER, dentro das comemorações do aniversário de 50 anos da Cermissões. Em razão desta ligação, e por também ter sido consumidor da Cooperativa quando Mano Lima era locatário de uma área de terra próxima do Santuário do Caaró, o Presidente Diamantino Marques dos Santos, solicitou que lhe fosse entregue uma lembrança da Cermissões (panela multifuncional), como forma de reforçar os laços de amizade com o artista.

Conhecido pela irreverência e pelo linguajar rústico, característica do gaúcho nascido e criado no interior, uma de suas primeiras manifestações quando perguntado por Diomedes como ele estava, Mano Lima preferiu: “Estou muito bem, só nos falta energia da Cermissões, pois essa Cooperativa é considerada das melhores, e parabenizo os dirigentes e funcionários desta grande empresa, pelo trabalho que fazem, pois a luz é uma das coisas que tem mais valor em uma propriedade, principalmente no campo, as famílias não podem viver sem luz, e graças a Cermissões, a luz está lá. A nós cabe iluminar a nossa alma, com nosso caráter, nossa procedência e nossa intenção”.

Diomedes, relatou à Mano Lima os trabalhos e investimentos realizados pela Cermissões, destacando o quando foi válido o encontro com o “Filósofo dos Pampas”.

Ao findar do encontro, Mano Lima solicitou que fosse verificada a possibilidade de a Cermissões atender sua propriedade, porém, a sua localização no interior de Santo Antônio das Missões, não faz parte dá área de atuação da Cooperativa.

A Cermissões agradece imensamente o gaiteiro Gabriel Porciuncula, do Grupo Bororé, que acompanha Mano Lima em suas apresentações, pela intermediação do encontro dos representes da Cooperativa com o Mano Lima.

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 24/07/2024  
DIREÇÃO DA CERMISSÕES É CONVIDADA PARA 18ª FESTA DO PORCO NO ROLETE
Saiba mais

Data: 24/07/2024  
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2024 PELA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 23/07/2024  
CERMISSÕES AUXÍLIA EM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM CAIBATÉ
Saiba mais