CERMISSÕES
Carregando ...

REUNIÃO AVANÇA ORGANIZAÇÃO DO ALMOÇO EM BENEFÍCIO AO HOSPITAL DE CAIBATÉ

Data: 19/01/2024




Uma reunião na Cermissões na quinta-feira, 18/1, com a presença do Presidente Diamantino Marques dos Santos, dos Prefeitos de Caibaté Amauri Pires da Silva e de Mato Queimado Joaquim Bourscheidt, do Presidente do Hospital Roque Gonzales Orcelei Dalla Barba, do proprietário do Mercado Pinhão Rogério Ely, do associado Hed Mauro dos Santos, e dos funcionários da Cooperativa Roberto Wagner, Vinícius da Luz, Vanes Della Flora, Nerisom Rohleder, Greici Briani Both Friedrich e Maristela de Oliveira, avançou em várias questões organizacionais do almoço beneficente ao Hospital Roque Gonzales de Caibaté.

DOAÇÕES

Um grupo de pessoas da comunidade, coordenado por Hed Mauro, está solicitando a doação de animais (bovinos, suínos, ovinos, etc.), e demais itens alimentícios, para a preparação do almoço que será realizado no dia 18/2, na AFUCER em Caibaté, onde se aproveitará a data comemorativa aos 63 anos da Cermissões, para angariar fundos para a entidade hospitalar. Rogério Ely, se dispõs a efetuar o transporte dos animais doados até o frigorífico para o abate, e o posterior armazenamento da carne em câmera fria.

As doações excedentes que não serão utilizadas no preparo do almoço, serão convertidas em dinheiro, e repassadas ao hospital. Várias empresas, entidades e particulares já confirmaram doações, e aqueles que pretendem colaborar, poderão contatar com algum dos envolvidos na organização da festividade.

VALORES DOS CARTÕES DE ALMOÇO

A comissão organizadora, está trabalhando com a expectativa de venda de 1.500 cartões de almoço. Os cartões estão sendo comercializados ao valor de R$ 45,00 (adultos), e R$ 20,00 (crianças de 6 a 12 anos), nos seguintes locais:

Em Caibaté: Cermissões, Hospital Roque Gonzales, Prefeitura, Supermercado Corrêa da Margarete, Floricultura Canto Verde, Sicredi e Coopatrigo.

Em Mato Queimado: Prefeitura, Sicredi e Copatrigo.

Muito importante salientar, que todos deverão levar pratos e talheres.

PROGRAMAÇÃO

A programação da comemoração dos 63 anos da Cermissões, ocorrerá durante todo o dia 18/2, na AFUCER.

Na parte da manhã, acontecerá a acolhida das autoridades convidadas, e da população em geral.

As 11h, iniciará a cerimônia referente aos 63 anos da Cermissões, as 12h a benção do Padre, e após será servido o almoço.

Para animar o evento, a Banda Renovação de Mato Queimado, se propôs fazê-lo de forma voluntária.

  

Desde a fundação do Hospital, sempre colaboramos em tudo que foi possível. Agora novamente a entidade passa por um momento de dificuldade financeira, e não é hora de achar culpados, mas sim de unir forças, para ajudar esta que é principal das entidades e que atende dois municípios. A Cermissões estará de aniversário, porém por estar com uma boa SAÚDE financeira, está disponibilizando toda sua estrutura física e de pessoal, absorvendo as principais despesas do almoço, e unindo esforços com as comunidades de Caibaté e Mato Queimado, para angariar o máximo de recursos possível para o Hospital. Estamos ampliando a AFUCER para receber bem a todos, e os nossos funcionários estão mobilizados para trabalhar de forma voluntária, e além de adquirirem seus cartões, estão ajudando na comercialização dos mesmos, para que tudo ocorra da melhor forma e com o maior número de participantes possível, frisou Diamantino.

Na segunda-feira, 22/1, o evento será lançado oficialmente para a comunidade, as 9h, no programa Comando Geral da Rádio Caibaté, que também realizará a divulgação do evento gratuitamente.

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 24/07/2024  
DIREÇÃO DA CERMISSÕES É CONVIDADA PARA 18ª FESTA DO PORCO NO ROLETE
Saiba mais

Data: 24/07/2024  
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2024 PELA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 23/07/2024  
CERMISSÕES AUXÍLIA EM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM CAIBATÉ
Saiba mais