CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU CASAL QUE COORDENARÁ A COZINHA DO ALMOÇO BENEFICENTE

Data: 06/02/2024



Confira a lista atualizada de doações, e o estágio organizacional do evento.

A mobilização das comunidades de Caibaté e Mato Queimado, visando a organização e participação no almoço beneficente ao Hospital Roque Gonzalez, está entusiasmando os organizadores da festividade.

O grande número de doações e de cartões para o almoço já vendidos, dão garantias de que será um grande evento, com resultados financeiros positivos.

Na segunda-feira, 5/2, o Presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos, recebeu o casal Jeferson (Alemão) e Norcisa Follmann, ecônomos do Esporte Clube São Luiz de Mato Queimado, os quais irão coordenar gratuitamente os trabalhos da cozinha, e a preparação das saladas e acompanhamentos. O encontro que foi acompanhado pelo presidente do Hospital Orcelei Dalla Barba, ocorreu após o levantamento de utensílios disponíveis na AFUCER. O casal que possui conhecimento e experiência em preparar alimentos para um grande número de pessoas, se enganou na causa beneficente.

Até o momento, são cerca de 1.000 cartões de almoço já comercializados, e a expectativa é que esse número possa chegar a 1.500.

Uma das preocupações do presidente Diamantino, era a conclusão do piso e a colocação do telhado na parte da AFUCER que está sendo ampliada, estando esta etapa já concluída. A concentração dos trabalhos nesta semana, está no levantamento das paredes laterais, com grande possibilidade de estar concluído até o dia do evento, 18/2.

O Vice-presidente da AFUCER, Vinícius da Luiz, intensificou o deslocamento dos postes de concreto para a nova área adquirida (lateral a fábrica de postes), visando ampliar o local para estacionamento de veículos.  Uma equipe de eletricistas, coordenada por Jocemar Melo Goulart, está realizando a instalação de mais ventiladores e novos aparelhos de ar condicionado.

EQUIPES DE TRABALHO

Ainda nessa semana, será finalizada a escala de trabalho das pessoas que ajudarão tanto no preparo das refeições, quanto no servir o almoço e as bebidas. Em razão de ser um evento em que está sendo utilizada a data de aniversário dos 63 anos da Cermissões, a grande maioria dos funcionários da Cooperativa estarão empenhados em bem atender a todos os participantes do evento, contando com o auxílio da equipe de funcionários do Hospital e das Prefeituras e Caibaté e Mato Queimado, além de uma grande gama de voluntários.   

CERIMÔNIA

Uma rápida cerimônia iniciará as 11h, com a presença de lideranças e autoridades convidadas, marcando a comemoração dos 63 anos de Fundação da Cermissões, e a importância do Hospital para as nossas comunidades.

SARAU DANÇANTE

O almoço será servido as 12h e 15min, e as 14h, iniciará o sarau dançante animado pela Banda Renovação de Mato Queimado. Na parte da tarde, haverá venda de lanches e doces, à cargo da equipe de funcionários do Hospital.

DOAÇÕES

Todas as doações são muito bem-vindas, e serão revertidas a entidade hospitalar de Caibaté. Quem quiser doar dinheiro, pode fazê-lo, través do PIX: shrg@viacom.com.br, sendo esta conta exclusiva para arrecadações deste evento. Outras doações, pode serem feitas para a comissão organizadora. Confira a lista completa de doações:

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 19/07/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBE PAIS DO FUNCIONÁRIO ANDERSON S
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO E REMOVERÁ CABOS IRREGULARES DOS POSTES DE LUZ
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES REALIZA PODAS EM CAIBATÉ
Saiba mais