CERMISSÕES
Carregando ...

DIOGO LUNKES AGRADECE AO PRESIDENTE DIAMANTINO PELOS 17 ANOS DE TRABALHO NA CERMISSÕES

Data: 07/02/2024



Em 14 de maio de 2007, Diogo Cardinal Lunkes começou a trabalhar na Cermissões, no cargo de ajudante de construção de redes. Em maio de 2008, passou a integrar a equipe da Central de Operações e Distribuição – COD, onde permaneceu até 1º/2/2024.

Nesta quarta-feira, 7/2, Diogo veio até a Cermissões, para juntamente com sua esposa Thalya Steffens, entregar um quadro ao Presidente Diamantino Marques dos Santos, como forma de agradecimento e gratidão pelos 17 anos em que trabalhou na Cooperativa.

Mesmo atuando na Cermissões, Diogo também se dedicava a sua marcenaria, e devido ao seu crescimento e novos investimentos em máquinas e equipamentos para fabricação de móveis planejados, esquadrias de alumínio, portões, box e outras atividades do ramo, solicitou seu desligamento da Cooperativa, para trabalhar exclusivamente em sua empresa INNOVAR. “Só tenho a agradecer ao seu Diamantino, e aos colegas da Cermissões por todos esses anos de trabalho, e continuarei cultivando as amizades construídas, e sempre estarei à disposição de todos”, disse Diogo.

O presidente Diamantino agradeceu o presente (quadro em alta definição), com a imagem da casa onde iniciou a Cermissões em 1961, e a atual sede administrativa, 63 anos depois.  “É ótimo termos esse reconhecimento, pois muitas pessoas trabalharam na Cermissões, constituíram família e patrimônio e continuam parceiras da Cooperativa, e o Diogo poderá continuar com o crescimento de sua empresa, agora com dedicação exclusiva ao seu próprio empreendimento”, salientou Diamantino.

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 24/07/2024  
DIREÇÃO DA CERMISSÕES É CONVIDADA PARA 18ª FESTA DO PORCO NO ROLETE
Saiba mais

Data: 24/07/2024  
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2024 PELA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 23/07/2024  
CERMISSÕES AUXÍLIA EM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM CAIBATÉ
Saiba mais