CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES ESTÁ NA FINAL DO PRÊMIO IASC 2023

Data: 07/03/2024

A Cooperativa concorre na categoria Permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras 

O Presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos recebeu nesta quinta-feira, 7/3, o convite da Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, para a cerimônia de entrega do Prêmio ANEEL de Qualidade 2023.

O convite mais uma vez enaltece o trabalho da direção e colaboradores que através de sua dedicação, garante um atendimento diferenciado para os mais de 32 mil associados que fazem parte da Família Cermissões.

Mais de 29 mil consumidores entrevistados, em 625 municípios, ao longo de cerca de três meses. A opinião deles sobre o desempenho das 103 distribuidoras concessionárias e permissionárias de distribuição de energia elétrica do Brasil será conhecida no dia 22 de março, quando a Agência Nacional de Energia Elétrica promoverá o Prêmio ANEEL de Satisfação do Consumidor 2023.

De 4/8/2023 a 3/11/2023, 29.474 consumidores foram ouvidos pela Qualitest Inteligência em Pesquisa, empresa de pesquisa de opinião pública, contratada para a aplicação dos questionários. Durante a pesquisa, os consumidores manifestam o grau de satisfação com relação aos serviços prestados pelas distribuidoras, avaliam a qualidade do fornecimento de energia e dos serviços prestados, além do atendimento e da confiança na distribuidora.

 

Em 2023, foram entrevistados associados de Caibaté (42), Santo Antônio das Missões (40), São Miguel das Missões (25), São Luiz Gonzaga (15), Vitória das Missões (18) e Cerro Largo (10), os quais através de suas avaliações, colocaram mais uma vez a Cermissões como uma das melhores distribuídas de energia do Brasil, com a possibilidade de conquistar o Pentacampeonato, uma vez que a Cooperativa já foi condecorada com essa premiação em 2014, 2015, 2016 e 2021.  

Estar entre as finalistas, já é uma grande conquista, porém a divulgação de qual colocação foi alcançada pela Cermissões acontecerá somente no dia da premiação. Durante o encontro serão entregues os troféus e certificado às vencedoras, que poderão ser utilizados no material de divulgação de cada empresa juntamente com o selo IASC.

A Cermissões disputará a premiação na categoria Permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras, com Ceriluz de Ijuí, e a Coopercocal (Cooperativa Energética Cocal) da cidade de Cocal do Sul – SC.

Esse é mais um reconhecimento muito importante para a Cermissões, pois através de um trabalho sério e voltado as necessidades dos associados, mantivemos a qualidade dos serviços prestados, e isso ficou demonstrado através da avaliação positiva dos entrevistados que mais uma vez nos coloca entre as melhores distribuidoras do país. Vencemos em 2014, 2015, 2016 e 2021, e em 2022 ficamos com a segunda colocação, e mais uma vez estamos entre as três melhores do Brasil, e isso já é motivo de muito orgulho para toda Família Cermissões, ressaltou o presidente Diamantino.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 19/07/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBE PAIS DO FUNCIONÁRIO ANDERSON S
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO E REMOVERÁ CABOS IRREGULARES DOS POSTES DE LUZ
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES REALIZA PODAS EM CAIBATÉ
Saiba mais