CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU ASSOCIADO TIARLES PREVEDELLO

Data: 18/03/2024

A grande prioridade da Cermissões, é atender as demandas dos associados, levando energia de qualidade, a todos de sua área de atuação, indiferente da atividade que exerce.

Nesta segunda-feira, 18/3, o presidente Diamantino Marques dos Santos, recebeu o associado Tiarles Prevedello, do Rincão dos Cavalheiros, São Miguel das Missões, o qual está investindo na construção de um armazém de grãos, e será necessário ampliar a rede elétrica que abastece sua propriedade, para trifásica.

Tiarles é um grande parceiro da Cermissões, desde a época da construção da Subestação São Miguel Arcanjo, quando a Cooperativa adquiriu de seu falecido sogro Pedro Manoel de Melo, o terreno onde foi instalada a Subestação. “Sempre fomos muito bem atendidos pela Cermissões, e agora estamos investindo no armazenamento de grãos para melhorar nossa rentabilidade, e precisamos a ampliação do fornecimento de energia, e novamente fomos prontamente atendidos pelo presidente Diamantino e equipe técnica”, frisou Tiarles.

Conforme o presidente Diamantino, esse bom entendimento com os associados, é benéfico para a Cooperativa, e também para o associado, que está cada vez mais próximo da Cermissões.

Cermissões, a Luz das Missões! 


Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 24/07/2024  
DIREÇÃO DA CERMISSÕES É CONVIDADA PARA 18ª FESTA DO PORCO NO ROLETE
Saiba mais

Data: 24/07/2024  
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2024 PELA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 23/07/2024  
CERMISSÕES AUXÍLIA EM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM CAIBATÉ
Saiba mais