CERMISSÕES
Carregando ...

ALTOS ÍNDICES DE CHUVA CAUSARAM PROBLEMAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA

Data: 19/03/2024

A instabilidade que atingiu grande parte dos municípios atendidos pela Cermissões na madrugada desta terça-feira, 19/3, ocasionou vários problemas no fornecimento de energia, principalmente em decorrência do vento, raios, e galhos na rede elétrica que causam curtos-circuitos e o desarme de chaves religadoras. Em Caibaté, choveu 130mm, em menos de 12h.

As principais ocorrências foram registradas nos municípios da região de Cerro Largo e São Paulo das Missões. Houve a quebra de postes na Linha Taquarussú e Vila Tremônia, no interior de Cerro Largo, e a queima de um transformador na Linha Barão, em São Paulo das Missões.

Conforme o Coordenador do Central de Operações e Distribuição – COD -, Junior de Oliveira Schlotefeldt, e o Coordenador das Equipes de Construção e Manutenção de Redes Rudinei Santos, a Cermissões recebeu 266 comunicações de faltas de energia, através dos canais de atendimento: 0800.541.1122, 55.3355.3000 (WhatsApp), aplicativo, e Messenger do Facebook e Instagram.

As equipes de socorro da Cermissões estão trabalhando mesmo com a continuidade da chuva nesta terça-feira, para corrigir os problemas nos sistemas de distribuição de energia, e restabelecer o fornecimento aos associados atingidos.

Em ocorrências climáticas como esta, a Cermissões orienta sobre a importância do cuidado com a segurança. A população deve manter distância de locais onde haja fios rompidos ou postes quebrados, e acionar a Cooperativa através dos canais de atendimento.

Veja o vídeo feito por um morador da Linha Santa Cruz, Cerro Largo, quando iniciou a chuva no anoitecer de segunda-feira, 18/3.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 24/07/2024  
DIREÇÃO DA CERMISSÕES É CONVIDADA PARA 18ª FESTA DO PORCO NO ROLETE
Saiba mais

Data: 24/07/2024  
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2024 PELA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 23/07/2024  
CERMISSÕES AUXÍLIA EM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM CAIBATÉ
Saiba mais