CERMISSÕES
Carregando ...

FAMÍLIA CERMISSÕES ESTARÁ REPRESENTADA NA CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DA ANEEL

Data: 21/03/2024

Cermissões poderá conquistar pela 5ª vez o prêmio IASC.

O prêmio prestigia as empresas que alcançam as melhores colocações no Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (Iasc), apurado anualmente desde 2000.

De 4/8/2023 a 3/11/2023, 29.474 consumidores foram ouvidos pela Qualitest Inteligência em Pesquisa, empresa de pesquisa de opinião pública, contratada para a aplicação dos questionários. Durante a pesquisa, os consumidores manifestam o grau de satisfação com relação aos serviços prestados pelas distribuidoras, avaliam a qualidade do fornecimento de energia e dos serviços prestados, além do atendimento e da confiança na distribuidora.

A cerimônia, que será realizada no Auditório I, na sede da ANEEL em Brasília–DF, a partir das 15h, e será transmitida ao vivo pelo canal da Agência no YouTube (https://www.youtube.com/user/aneel), sendo retransmitida nas mídias da Cermissões (Facebook, Instagram e YouTube), e também pela Rádio Caibaté de Caibaté.

A Família Cermissões, com mais de 32 mil associados, estará representada no principal evento premiativo as concessionárias e permissionárias distribuidoras de energia elétrica do Brasil, pelo Vice-Presidente Diomedes Rech, e pelos funcionários Nerisom Rohleder e Vanes Della Flora, designados pelo Presidente Diamantino Marques dos Santos.

A Cermissões foi vencedora do Prêmio IASC, em 2014, 2015, 2016 e 2021, ficando com a segunda colocação em 2022, sendo também finalista em outras edições do prêmio, e agora toda Família Cermissões aguarda com grande expectativa a divulgação do resultado da pesquisa, que poderá dar a Cooperativa pela 5º vez, o troféu do IASC.

Conforme o presidente Diamantino, o fato de a Cermissões estar entre as melhores distribuidoras de energia do Brasil, já é motivo de muito orgulho, e comprova que o trabalho desenvolvido pela direção e funcionários da Cooperativa, tem sido realizado com foco principal no atendimento aos associados, pois cada vez mais a energia elétrica é essencial para o desenvolvimento de todos os setores. “Nos últimos anos, aumentou a demanda para atender todas as classes, principalmente os irrigantes, porém, os demais setores produtivos da nossa região, dependem de energia de qualidade para novos investimentos”, frisou Diamantino.

O grau de contentamento dos associados da Cermissões que responderam à pesquisa, colocou a Cooperativa na disputa de dois prêmios concedidos pela ANEEL: 

Cermissões, a Luz das Missões!  TETRACAMPEÃ DO PRÊMIO IASC! (Em busca do Penta!).

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 24/07/2024  
DIREÇÃO DA CERMISSÕES É CONVIDADA PARA 18ª FESTA DO PORCO NO ROLETE
Saiba mais

Data: 24/07/2024  
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2024 PELA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 23/07/2024  
CERMISSÕES AUXÍLIA EM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM CAIBATÉ
Saiba mais