CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES DISPONIBILIZOU VACINA CONTRA A GRIPE AOS FUNCIONÁRIOS

Data: 27/03/2024

Doenças virais, são uma das principais causas de afastamentos, e isso impacta negativamente na produtividade de qualquer empresa.

Visando prevenir a circulação do vírus da gripe A (H1N1), a Cermissões disponibilizou gratuitamente aos funcionários interessados, a vacina antigripal.

Para facilitar a aplicação, 120 colaboradores reuniram-se nesta terça-feira 26/03, na Cooperativa em Caibaté, para receber a imunização.

A imunização corporativa tem ganhado cada vez mais espaço em meio às empresas nos últimos anos. E, claro, isso não é à toa. Optar pela vacinação em empresas traz muitos benefícios, como:

1- Redução de falta e de gastos com a saúde.

Uma equipe mais saudável produz mais, falta menos ao trabalho e evita idas frequentes ao médico. Portanto, mantendo as vacinas dos colaboradores em dia, haverá muito mais produtividade.

2- Melhoria da qualidade de vida.

Ao serem mais saudáveis por conta da vacinação, os colaboradores tendem a ficar menos doentes e ter uma vida muito mais ativa, com mais qualidade também.

3- Reconhecimento e satisfação por parte do colaborador.

É unânime: uma Cooperativa que oferece programas de vacinação para sua equipe tende a ter funcionários muito mais motivados. Isso porque os colaboradores percebem a dedicação da empresa em prol do seu bem-estar.

4- Redução da proliferação de doenças.

Muitos colaboradores passam horas juntos, compartilhando o mesmo ambiente. Por isso, uma gripe, por exemplo, pode começar em um empregado e acabar atingindo todo o resto da sua equipe, bem como suas respectivas famílias.

5- Preservação da produtividade de sua equipe.

Bom, se uma gripe infectar parte ou toda a sua equipe um grande problema será gerado. Isso porque, no final das contas, parte do seu time não estará se sentindo bem, o que diminui a produtividade.

Receber a vacina é opcional aos nossos colaboradores. A Cermissões faz a sua parte visando o bem-estar de todos, e notamos que a cada ano, aumenta a procura pela imunização, tanto que hoje, mais de 50% do quadro funcional foi imunizado, relatou o Técnico em segurança no trabalho Odil Vanderlei Nascimento de Mattos.

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 24/07/2024  
DIREÇÃO DA CERMISSÕES É CONVIDADA PARA 18ª FESTA DO PORCO NO ROLETE
Saiba mais

Data: 24/07/2024  
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2024 PELA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 23/07/2024  
CERMISSÕES AUXÍLIA EM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM CAIBATÉ
Saiba mais