CERMISSÕES
Carregando ...

DIRETOR DA ANEEL SANDOVAL FEITOSA ENALTECEU O TRABALHO DA CERMISSÕES

Data: 04/04/2024

"A Cermissões é uma grande referência entre as distribuidoras do Brasil".  

A ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica -, órgão regulador do setor elétrico Brasileiro, promoveu no dia 22/3/2024, a cerimônia de entrega do Prêmio IASC – (Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor), referente a pesquisa realizada em 2023.

A Cermissões foi vencedora desta premiação em 2014, 2015, 2016 e 2021, na categoria Permissionárias acima de 10 mil unidades consumidoras, sendo finalista em outras edições, ficando com a segunda colocação em 2022, e na terceira posição em 2023. No evento realizado na sede da ANEEL em Brasília, a Cooperativa foi representada pelo Vice-presidente Diomedes Rech, pelo Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, e pelo Assessor de Comunicação Vanes Della Flora.

ENTREVISTA COM O DIRETOR GERAL DA ANEEL

Logo após o cerimonial, Vanes Della Flora, entrevistou o Diretor Geral da ANEEL, Sandoval Feitosa, o qual enalteceu o trabalho da Cermissões, e de modo geral, de todas as Cooperativas geradoras e distribuidoras de energia elétrica.

“Parabéns à Cermissões pelo serviço de excelência que tem prestado aos seus consumidores, vencendo em quatro ocasiões o IASC, e esteve na final novamente, e isso já é uma grande vitória. Nós temos que nos espelharmos naqueles que buscam excelência, e a Cermissões está de parabéns pelos 63 anos dedicados aos seus consumidores, levando energia de qualidade e gerando desenvolvimento, e os associados devem ter orgulho do trabalho da Cermissões.  A Energia Elétrica traz e leva desenvolvimento, e não temos nenhuma dúvida que as nações serão cada vez mais desenvolvidas, conforme a qualidade da energia elétrica entregue aos cidadãos, e a região sul do Brasil é uma das mais desenvolvidas, porque tem empresas como a Cermissões que entregam em serviço de qualidade aos consumidores”, destacou Feitosa.

IMPORTÂNCIA DO IASC

Estar indicada entre as três melhores do Brasil, já demonstra o quanto os consumidores e associados da Cermissões confiam na empresa. Parabéns pelos 63 anos da Cermissões, parabéns aos colaboradores e a todas as pessoas que fazem um trabalho de qualidade na Cooperativa. Tenho a convicção que a Cermissões continuará perseguindo um trabalho de excelência aos seus consumidores, frisou Sandoval Feitosa.

Para o presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, ouvir do Diretor Geral da ANEEL, uma manifestação na qual o trabalho da Cooperativa é considerado uma referência ao nível de Brasil, é gratificante, porém traz uma responsabilidade enorme, e o dever de continuar agindo de forma coerente e responsável, com planejamento estratégico focado em atender nossos associados e clientes.  

Veja a entrevista concedida pelo Diretor da ANEEL Sandoval Feitosa à assessoria de comunicação da Cermissões, no site www.cermissoes.com.br, no Facebook, Instagram e no YouTube.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 24/07/2024  
DIREÇÃO DA CERMISSÕES É CONVIDADA PARA 18ª FESTA DO PORCO NO ROLETE
Saiba mais

Data: 24/07/2024  
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2024 PELA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 23/07/2024  
CERMISSÕES AUXÍLIA EM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM CAIBATÉ
Saiba mais