CERMISSÕES
Carregando ...

CAMINHÃO QUEBRA PROTEÇÃO DO POSTE EM FRENTE AO HOSPITAL

Data: 09/04/2024

Visando proteger os postes de luz da Avenida Santa Lúcia na entrada da cidade de Caibaté, em janeiro de 2023, o Presidente da Cermissões, Diamantino Marques dos Santos, após aprovação do projeto pelo poder executivo, determinou a colocação de canteiros de proteção em torno dos postes, objetivando evitar a invasão de veículos de uma rua para outra, e diminuir o impacto contra os mesmos, em caso de acidentes. 

Passados pouco mais de um ano, a decisão do Presidente Diamantino, mostrou-se acertada, pois no domingo, 7/4, a proteção do poste de luz em frente do Hospital de Caibaté, possivelmente evitou uma tragédia. 

Conforme as imagens das câmeras de segurança que monitoram o local, o motorista de um cavalinho, de cor branca, acabou batendo e destruindo a proteção do poste de luz, causando prejuízos também na cabine do caminhão. Pelo dano causado no veículo, se não tivesse e proteção, e a batida ocorresse diretamente no poste, muito provavelmente teria quebrado o poste, derrubando a rede, colocando em risco a vida do condutor e dos residentes próximos. 

Ainda no domingo, a Brigada Militar de Caibaté tentou localizar o motorista/caminhão responsável pelo acidente, porém a identificação do proprietário deu-se na segunda-feira, 8/4. A Cermissões contatou com o proprietário do caminhão que reside no município de Roque Gonzales, o qual se comprometeu a ressarcir o dano causado pelo seu motorista que é de Caibaté. 

O investimento realizado mostrou-se assertivo, pois a proteção do poste certamente evitou um dano maior na rede elétrica e no caminhão. Estamos analisando a possibilidade da colocação destas proteções, em outras avenidas da cidade, disse Diamantino.   

A Cermissões já realizou o conserto da proteção destruída.    

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 19/07/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBE PAIS DO FUNCIONÁRIO ANDERSON S
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO E REMOVERÁ CABOS IRREGULARES DOS POSTES DE LUZ
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES REALIZA PODAS EM CAIBATÉ
Saiba mais