CERMISSÕES
Carregando ...

CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 15 a 19/04/2024

Data: 15/04/2024

As equipes de construção e manutenção preventiva da Cermissões, recebem a programação de trabalhos, do Coordenador Rudinei Santos, visando agilizar a execução dos projetos, e com o mínimo de interferência no abastecimento de energia aos associados da Cooperativa. Para isso é necessário o planejamento antecipado dos desligamentos programados, divulgados no Informativo Cermissões, nas mídias sociais, e também são enviadas mensagens de texto aos associados atingidos.

Nesta semana, de 15 a 19 de abril, o cronograma de trabalhos é o seguinte:

- Equipe do encarregado Maíco Olegário: Pirapó.

- Equipe do encarregado Demar Maciel (Tule): São Miguel das Missões e Caibaté.

- Equipe do encarregado Luciano Seffrin: São Paulo das Missões e Porto Xavier.

A equipe do encarregado José Arcênio, realizará obras de construção e manutenção preventiva de redes elétricas em horário especial e em casos de emergências em toda a região de abrangência da Cooperativa.

A equipe de Linha Viva do Eldonei Seffstron Vieira, além de acompanhar as equipes de construção da Cermissões e da empreiteira terceirizada Plastiluz, também atuará de forma preventiva, na manutenção de redes elétricas.

PODAS 

A equipe de podas, realizará podas na área urbana no município Santo Ângelo e Entre Ijuís.

Os associados da Cermissões podem colaborar com a equipe de podas informando onde existem galhos tocando nas redes, ligando gratuitamente para o 0800.541.1122, ou através do WhatsApp 3355.3000, ou em um de nossos Postos de Atendimento.

Conforme projeto licenciado junto ao IBAMA e FEPAM, esse serviço é permanente, e a Cooperativa não pode extinguir a vegetação, mas precisa controlá-la.

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais