CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU DIRETORIA DA PARÓQUIA SANTO ANTÔNIO

Data: 16/04/2024

Uma comitiva representando a Paróquia Santo Antônio, de Santo Antônio das Missões, integrada pelo Padre Lino, Édio Wesz, Carlito Marques e Miguel Libardi, realizou uma visita a Cermissões, na sexta-feira, 12/4.

Na Cooperativa, foram recebidos pelo Presidente Diamantino Marques dos Santos, e pelo Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder. No encontro, foram alinhavadas questões visando a ampliação de carga junto a Paróquia, em razão da instalação de novos equipamentos e o aumento do consumo de energia elétrica.

Para o Engenheiro Eletricista Miguel Libardi, esse contato direto com a direção e equipe técnica da Cermissões, facilita e agiliza a execução dos projetos. “O atendimento da Cermissões é muito rápido, e fomos muito bem atendidos por todos”, disse Miguel.

Estaremos dando todo o suporte técnico necessário para que a demanda solicitada seja atendida, e sempre é bom receber os associados e consumidores, pois assim podemos estreitar relações e aprimorar as ações da Cooperativa, destacou Diamantino.

A Paróquia Santo Antônio foi criada pelo Decreto de Dom Augusto Petró, bispo de Uruguaiana, em 27 de abril de 1966. Até 2001, pertenceu à Diocese de Uruguaiana. Em razão da distância até a sede da diocese, bem como pela carência de padres, foi anexada a Diocese de Santo Ângelo em 1º de janeiro de 2002. Santo Antônio é conhecido como o “santo casamenteiro”. É o santo padroeiro de Portugal e invocado em causas para conseguir filhos, para evitar naufrágios, para a realização de casamentos e proteção dos velhos e das grávidas. No Brasil, um dia das festas juninas é dedicado a Santo Antônio, o dia 13 de junho. Foi canonizado pela igreja católica em 1232.

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 19/07/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBE PAIS DO FUNCIONÁRIO ANDERSON S
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO E REMOVERÁ CABOS IRREGULARES DOS POSTES DE LUZ
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES REALIZA PODAS EM CAIBATÉ
Saiba mais