CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES REFORÇA REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS DE SÃO MIGUEL

Data: 17/04/2024

Investimento da Cooperativa súpera 61 mil reais

A Cermissões investe constantemente em melhorias, reforço e expansão de suas redes elétricas, visando garantir o máximo de qualidade da energia distribuída, oferecendo condições de desenvolvimento aos associados/consumidores que residem nas áreas urbanas ou rurais, possibilitando que a energia se transforme em mais conforto, renda e qualidade de vida.

O município de São Miguel das Missões tem se destacado pela realização de grandes eventos, muitos deles realizados em frente ao Sítio Arqueológico São Miguel Arcanjo, popularmente conhecido por "Ruínas de São Miguel".

Na próxima sexta-feira, 19/4, haverá uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça, e no próximo final de semana, de 26 a 28 de abril, ocorre o II Festival Internacional de Balonismo, ambos eventos com grande expectativa de participação de público, que ficará concentrado nas Ruínas.

Objetivando garantir a estabilidade do fornecimento de energia elétrica no entorno das Ruínas, uma vez que o consumo aumenta em dias de eventos públicos, a Cermissões concentrou as atividades nesta quarta-feira, 17/4, das equipes de construção dos encarregados Demar Maciel (Tule), e Luciano Seffrin Unfried, e de linha viva do Eldonei Sefstron, os quais estão realizando o reforço das redes. O trabalho consiste na colocação de mais um transformador na Avenida Borges do Canto, e na substituição do transformador existente na Rua Antunes Ribas, por um de maior capacidade, além da colocação de cabeamento reforçado.

INVESTIMENTO SUPERIOR A 61 MIL REAIS

Neste projeto de reforço de rede em frente as Ruínas, a Cermissões investiu R$ 61.345,09.

Nesta quarta-feira, 17/4, o Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, juntamente com o coordenador das equipes de construção Rudinei Santos e o técnico em segurança no trabalho Odil Vanderlei de Mattos, acompanharam o trabalho das equipes da Cermissões, que deverá ser concluído na quinta-feira, 18/7. Nerisom afirma que o investimento garantir maior estabilidade no fornecimento aos associados abastecidos por estas redes que estão sendo reforçadas.

Continuamos investindo para garantir a qualidade da energia aos nossos associados e clientes, e nos últimos dias, o trabalho das equipes de construção foi afetado devido as intensas chuvas, porém continuamos com muita determinação para aperfeiçoar ainda mais o atendimento aos nossos associados, salienta o presidente Diamantino Marques dos Santos.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais