CERMISSÕES
Carregando ...

GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

Data: 24/04/2024

Enquanto participava do V Seminário Internacional de História, Educação e Turismo da Região das Missões, na AFUCER em Caibaté, o Prefeito de São Miguel das Missões José Roberto, recebeu a confirmação da presença do Governador do Estado Eduardo Leite, na Abertura do II Festival Internacional de Balonismo, que acontecerá as 18h, da próxima sexta-feira, 26/4, em frente ao Sítio Arqueológico São Miguel Arcanjo, popularmente conhecido por “Ruínas de São Miguel”.

Imediatamente José Roberto, deslocou-se até a Cermissões, para convidar oficialmente o Presidente Diamantino Marques dos Santos, a integrar o grupo de autoridades regionais, que farão a recepção ao Governador, quando deverá ser entregue ao mesmo, algumas reivindicações de investimentos na região. “Há muitos anos não tínhamos a presença de um Governador em São Miguel das Missões, que é Patrimônio Mundial da Humanidade, e devemos aproveitar a ocasião para demostrar a importância da nossa região, e o que precisamos para nos desenvolver ainda mais, e para isso precisamos nos cercar de lideranças como o seu Diamantino, para fortalecer este engajamento em prol dos nossos municípios”, disse José Roberto.

INFORMATIVO CERMISSÕES AO VIVO DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

O Festival de Balonismo, integra a programação comemorativa ao 36º aniversário de São Miguel das Missões, e atrairá um grande público, que desfrutará deste evento.

A Cermissões, além de manter uma equipe de plantão durante o Festival para garantir o abastecimento de energia sem percalços, também apresentará o Informativo na cadeia de 10 emissoras de rádio da região, neste sábado 27/4, das 11h e 30min, as 12h, de fronte as Ruínas de São Miguel, com a participação de autoridades Miguelinas, e organizadores do evento. A Rádio Piratini será a responsável pela geração do programa para as demais emissoras. 

CERMISSÕES REFORÇOU REDES PRÓXIMAS ÀS RUÍNAS 

Visando garantir a estabilidade do fornecimento de energia elétrica no entorno das Ruínas, uma vez que o consumo aumenta em dias de eventos públicos, a Cermissões realizou o reforço das redes no entorno das Ruínas. Houve um investimento superior à 61 mil reais na colocação de mais um transformador na Avenida Borges do Canto, na substituição do transformador existente na Rua Antunes Ribas, por um de maior capacidade, e na colocação de cabeamento reforçado.

Agradecemos o convite do prefeito José Roberto, e a Cermissões mantém o compromisso de estar presente nos eventos em sua área de atuação, dando suporte e colaborando naquilo que for possível, salientou Diamantino.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 24/07/2024  
DIREÇÃO DA CERMISSÕES É CONVIDADA PARA 18ª FESTA DO PORCO NO ROLETE
Saiba mais

Data: 24/07/2024  
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2024 PELA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 23/07/2024  
CERMISSÕES AUXÍLIA EM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM CAIBATÉ
Saiba mais