CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES ORGANIZA DOAÇÕES AOS ATINGIDOS PELA ENCHENTE

Data: 08/05/2024

Doações podem ser entregues na Cooperativa, e serão transportadas pela COTRACAARÓ 

O Cooperativismo formou uma grande rede de apoio às comunidades afetadas pela catastrófica enchente que atingiu o Rio Grande do Sul.

A Cermissões primeiramente mobilizou seus funcionários para arrecadar doações de roupas, calçados, colchões, cobertores, produtos de higiene e limpeza, alimentos não perecíveis, alimentos para animais domésticos, água, dentre outros, onde foi angariado um grande volume de donativos.

Com o intuito de auxiliar na organização do recebimento das doações de outras entidades, e demais pessoas da comunidade, a Cooperativa colocou-se à disposição para ser o ponto de referência de arrecadação em Caibaté. Durante a manhã desta quarta-feira, 8/5, os funcionários da Cermissões trabalharam na separação e identificação dos itens, objetivando facilitar a distribuição, conforme a necessidade dos desabrigados.

APOIO DA COTRACAARÓ

Devido ao elevado volume de doações, a Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Cargas – COTRACAARÓ, de Caibaté, através do seu presidente Jorge Emir de Mattos Leal, disponibilizou um caminhão sider, onde serão colocadas as doações, e transportadas até a região de Estrela/Lajeado/POA, quando as condições climáticas permitirem, uma vez que há previsão do retorno da chuva nesta semana.

DOAÇÕES AINDA PODEM SER ENTREGUES NA CERMISSÕES

Muitas pessoas ainda continuam buscando informações sobre como e onde doar, e por isso, a Cermissões continuará sendo um ponto de arrecadação. Caso as doações sejam superiores a um carregamento de sider, será organizado um segundo embarque. Quem desejar, pode continuar entregando as doações na Matriz da Cooperativa em Caibaté.

AGRADECIMENTOS

A Cermissões agradece a todos, indistintamente, que fizeram doações e estão trabalhando na organização do recebimento e o devido encaminhamento dos donativos às pessoas necessitadas. “Estamos fazendo a nossa parte, contribuindo um pouco com os nossos irmãos gaúchos, sabemos que não vamos resolver o problema, mas estamos mobilizados e trabalhando para minimizar o sofrimento e a angústia de famílias que perderam praticamente tudo, e precisam recomeçar suas vidas” disse Diomedes Rech, presidente em exercício da Cermissões.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 19/07/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBE PAIS DO FUNCIONÁRIO ANDERSON S
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO E REMOVERÁ CABOS IRREGULARES DOS POSTES DE LUZ
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES REALIZA PODAS EM CAIBATÉ
Saiba mais