CERMISSÕES
Carregando ...

CHUVAS E ESTRADAS INTERDITADAS ADIAM ENVIO DAS DOAÇÕES AOS AFETADOS PELA ENCHENTE

Data: 13/05/2024

Ferramentas para limpeza podem ser doadas 

No domingo, 12/5, um grupo de funcionários da Cermissões e da Cotracaaró, juntamente com voluntários de Caibaté e Mato Queimado, organizou e carregou uma segunda remessa de doações que serão destinadas aos moradores de Cruzeiro do Sul, cidade que teve mais de 300 residências destruídas pela enchente.

O transporte dos donativos estava programado para esta segunda-feira, 13/5, porém em contado com o Assessor Jurídico da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, e responsável pela organização do recebimento das doações, Samuel Augusto Beuren, o mesmo relatou que o nível do rio que margeia a cidade, estava em 24m, 5m acima do leito normal, impossibilitando a chegada e saída de caminhões, e solicitou que aguardássemos uma melhora nas condições climáticas, para ir com segurança até Cruzeiro do Sul.

DOAÇÕES PODEM SER FEITAS NA CERMISSÕES

A organização dos donativos dentro do caminhão sider do Presidente da Cotracaaró Jorge Emir de Mattos Leal, permitiu que mais doações possam ser arrecadadas para o melhor aproveitamento da viagem.

Em contato com Samuel, as principais necessidades no momento são:

- Ferramentas para limpeza: luvas, botas, pás, enxadas, baldes, carrinhos de mão, vassouras, rodos, etc.

- Utensílios domésticos: fogões a gás, fogareiros, botijões de gás, panelas, talheres, etc.

Estes utensílios servirão para aquelas pessoas que estão nos abrigos, e já podem retornar para suas propriedades.

Quem desejar, pode deixar as doações na Cermissões em horário comercial, ou na guarita (Prédio antigo), com os guardas da Cooperativa, fora do horário comercial.  

DATA DA VIAGEM

Os voluntários da Cermissões e Cotracaaró, definiram que tão logo haja condições climáticas e de trafegabilidade até Cruzeiro do Sul, será realizado o transporte dos donativos, devido à necessidade dos mantimentos pela população atingida pela enchente. 

Agradecemos a todos os doadores e colaboradores, que estão auxiliando na arrecadação, identificação, e encaminhamento dos donativos.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 19/07/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBE PAIS DO FUNCIONÁRIO ANDERSON S
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO E REMOVERÁ CABOS IRREGULARES DOS POSTES DE LUZ
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES REALIZA PODAS EM CAIBATÉ
Saiba mais