CERMISSÕES
Carregando ...

CRONOGRAMA DE TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES NA SEMANA DE 27 a 31/5/2024

Data: 27/05/2024

PODAS EM SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

A equipe de podas, realizará podas na área urbana no município de Santo Antônio das Missões.

Os associados da Cermissões podem colaborar com a equipe de podas informando onde existem galhos tocando nas redes, ligando para (55) 9 9618-6842 ou (55) 9 9920-0101, ou ainda através do WhatsApp 3355.3000, ou em um de nossos Postos de Atendimento.

SOLICITAÇÃO DA EQUIPE DE PODAS

A equipe de podas da Cermissões solicita aos proprietários que não coloquem caixas de abelha dentro da área de servidão das redes, pois seguidamente a equipe tem enfrentado ataques de abelhas durante o serviço de podas.

Conforme projeto licenciado junto ao IBAMA e FEPAM, esse serviço é permanente, e a Cooperativa não pode extinguir a vegetação, mas precisa controlá-la.

TRABALHO DAS EQUIPES DA CERMISSÕES 

As equipes de construção e manutenção preventiva da Cermissões, recebem a programação de trabalhos, do Coordenador Rudinei Santos, visando agilizar a execução dos projetos, e com o mínimo de interferência no abastecimento de energia aos associados da Cooperativa. Para isso é necessário o planejamento antecipado dos desligamentos programados, divulgados no Informativo Cermissões, nas mídias sociais, e também são enviadas mensagens de texto aos associados atingidos.

Nesta semana, de 27 a 31 de maio de 2024, o cronograma de trabalhos é o seguinte:

- Equipe do encarregado Maíco Olegário: São Paulo das Missões, Cerro Largo e Porto Xavier.

- Equipe do encarregado Demar Maciel (Tule): Santo Antônio das Missões e Bossoroca.

- Equipe do encarregado Luciano Seffrin: Caibaté, Mato Queimado e Rolador.

A equipe do encarregado José Arcênio, realizará obras de construção e manutenção preventiva de redes elétricas em horário especial e em casos de emergências em toda a região de abrangência da Cooperativa.

A equipe do encarregado Dionatan Trindade da Silva, realiza manutenção emergencial e faz acompanhamento das equipes de construção da Cermissões.

As equipes de linha viva do Eldonei Seffstron Vieira e Edeson Pires de Oliveira, acompanhara as equipes de construção da terceirizada Plastiluz e da Cermissões, nas obras, e também atuarão de forma preventiva em manutenção de redes elétricas, em toda a região de abrangência da Cooperativa.

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 24/07/2024  
DIREÇÃO DA CERMISSÕES É CONVIDADA PARA 18ª FESTA DO PORCO NO ROLETE
Saiba mais

Data: 24/07/2024  
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2024 PELA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 23/07/2024  
CERMISSÕES AUXÍLIA EM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM CAIBATÉ
Saiba mais