CERMISSÕES
Carregando ...

CAMINHÃO CARREGADO COM RETROESCAVADEIRA QUEBRA POSTE DE LUZ

Data: 13/06/2024

Na última terça-feira, dia 11/6, um incidente envolvendo um caminhão transportando uma retroescavadeira resultou na quebra de um poste de luz na Rua João Fabrício da Silva, em Bossoroca. A retroescavadeira acabou enroscando nos cabos de telefonia e internet, ocasionando o acidente.

O poste danificado caiu sobre o medidor de energia de uma residência, deixando 61 associados sem eletricidade das 18h25min às 22h57min. Embora acidentes aconteçam, a Cermissões tem reforçado em seus canais de comunicação a importância da precaução para evitar situações como essa.

Para solucionar o problema, a equipe de plantão, liderada pelo encarregado José Arcênio Velasque de Oliveira (Seno), deslocou-se de Caibaté, e com o apoio dos socorristas de Bossoroca, realizaram a substituição do poste danificado e restabeleceram o fornecimento de energia.

É crucial que, em casos de acidentes envolvendo os sistemas elétricos, os associados comuniquem imediatamente a Cooperativa para que medidas de segurança possam ser tomadas. A Cermissões disponibiliza um telefone de emergência (0800.541.1122) e também pode ser contatada via WhatsApp (55.3355.3000) para garantir uma resposta rápida e eficaz nessas situações.

Na terça-feira, 11/6, uma retroescavadeira que estava sendo transportada por um caminhão, enroscou nos cabos de telefonia e de internet, ocasionando a quebra de um poste de luz, na Rua João Fabrício da Silva, na cidade de Bossoroca.

A Cermissões registrou uma ocorrência de danos, para fins de ressarcimento

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 19/07/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBE PAIS DO FUNCIONÁRIO ANDERSON S
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO E REMOVERÁ CABOS IRREGULARES DOS POSTES DE LUZ
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES REALIZA PODAS EM CAIBATÉ
Saiba mais