CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES INVESTE PARA MELHORAR O FORNECIMENTO DE ENERGIA AOS ASSOCIADOS DE SANTO ÂNGELO

Data: 20/06/2024

Após vários estudos da direção e equipes técnicas, a Cermissões realizou um investimento de R$ 261.785,61, para melhorar o fornecimento de energia aos associados de Santo Ângelo. A substituição do fornecedor de energia da RGE para a Cerilúz de Ijuí, juntamente com a instalação de um ponto de medição na comunidade do Comandaí e a construção de 1,4 KM de rede trifásica, demonstra o compromisso da Cooperativa em garantir um serviço mais confiável e estável.

Para construção do ponto de medição, a Cermissões adquiriu de Roberto Frederich, uma fração de 60 m² de terreno rural, localizado as margens da estrada, no Comandaí. O primeiro contato para viabilizar essa aquisição, foi realizado pelo Vice-presidente da Cermissões Diomedes Rech e pelo Engenheiro Eletricista Nerisom Rohlder, em visita à propriedade do Sr. Roberto. A assinatura da escritura, foi realizada em fevereiro, pelo Presidente Diamantino Marques dos Santos.

A parceria com a empreiteira Plastiluz, agilizou a execução do projeto e a construção do ponto de medição, evidenciando o planejamento e a organização da Cermissões.

O sistema entrou em operação nesta quinta-feira, 20/6.

Com essas melhorias, espera-se que as faltas de energia que afetavam os 216  associados da região do Comandaí, Olhos D’àgua, dentre outros, sejam drasticamente reduzidas, especialmente durante condições climáticas adversas. Essa iniciativa não apenas fortalece a infraestrutura elétrica da região, mas também garante um serviço mais estável e confiável para os clientes da Cermissões.

Conforme Diamantino e Diomedes, com a finalização deste projeto, espera-se que as faltas de energia que afetavam os associados da região do Comandaí, Olhos D’água, Jardim das Flores, Rincão do Sossego, dentre outros, principalmente em dias de intempéries climáticas, sejam drasticamente diminuídas, pois buscamos energia de diversas fontes, e muitas vezes ficamos da dependência dos nossos fornecedores, e independe da nossa estrutura elétrica para o retorno da energia.

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 19/07/2024  
PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBE PAIS DO FUNCIONÁRIO ANDERSON S
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO E REMOVERÁ CABOS IRREGULARES DOS POSTES DE LUZ
Saiba mais

Data: 17/07/2024  
CERMISSÕES REALIZA PODAS EM CAIBATÉ
Saiba mais