CERMISSÕES
Carregando ...

INICIADA A DUPLICAÇÃO DE 3,8 KM DE REDE EM SÃO LUIZ GONZAGA

Data: 25/06/2024

Cermissões investirá mais de 1 milhão de reais neste projeto.

A Cermissões iniciou nesta semana mais um projeto significativo em São Luiz Gonzaga, envolvendo a duplicação de 3,8 km de rede trifásica, desde a Subestação Santo Antônio, seguindo ao longo da BR-285, passando pela Vila Loureiro até o trevo de acesso a Bossoroca. A empreiteira responsável pela execução é a Plastiluz.

Na terça-feira, 25/6, uma equipe técnica da Cermissões, composta pelo Vice-presidente Diomedes Rech, pelo Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder e pelo Coordenador das Equipes de Construção Rudinei Santos, supervisionou a colocação dos postes de 17m com o auxílio de um guincho contratado, necessários para a travessia da rede sobre a BR-285.

O investimento total da Cermissões neste projeto é de R$ 1.032.612,77, visando atender às novas demandas dos associados de São Luiz Gonzaga, Bossoroca, São Miguel das Missões, Rolador e Caibaté.

AUTORIZAÇÃO DA FIDENE

A FIDENE (Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul) concedeu autorização para a instalação da rede sobre o terreno de sua propriedade às margens da BR-285, após uma reunião realizada em 22 de maio de 2024, com a direção e técnicos da Cermissões.

Essa autorização foi concedida pelo Diretor Presidente Dieter Rugart Siedenberg, reconhecendo a importância e os benefícios do projeto para a região.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assessor de Comunicação

Data: 24/07/2024  
DIREÇÃO DA CERMISSÕES É CONVIDADA PARA 18ª FESTA DO PORCO NO ROLETE
Saiba mais

Data: 24/07/2024  
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2024 PELA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 23/07/2024  
CERMISSÕES AUXÍLIA EM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA EM CAIBATÉ
Saiba mais