CERMISSÕES
Carregando ...

PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO FORAM COLOCADAS NO POSTO DE ATENDIMENTO DE SÃO PAULO DAS MISSÕES

Data: 16/05/2022

O Posto de Atendimento do município de São Paulo das Missões está funcionando em novas instalações desde o dia 15 de março de 2020. Desde então a direção da Cermissões está aguardando uma data para realizar a inauguração do prédio, porém em função das restrições impostas pela pandemia, ainda não foi possível realizar um ato inaugural.

Para melhor identificação do prédio, foi confeccionada uma placa de indicação de acesso ao escritório, e uma placa “inaugural” identificando a data do início das atividades, e os nomes da atual direção da Cermissões. O vice-presidente da Cooperativa Sr. Diomedes Rech que acompanhou grande parte da construção deste empreendimento, esteve presente vistoriando a fixação das placas que ocorreu na terça-feira (08/02), e a colocação dos adesivos de sinalização nas portas de vidro do prédio.
Conforme o presidente Diamantino, são inúmeras obras que não puderam ser inauguradas com eventos públicos em razão da pandemia. Além do Posto de Atendimento de São Paulo das Missões, a Saída de Linha da CEEE em Santo Ângelo- SAG-2, vários quilômetros de novas redes, o novo Posto de Atendimento de São Miguel das Missões e a nova sede administrativa em Caibaté, dentre outros grandes investimentos feitos nos últimos dois anos. Precisamos respeitar as orientações das autoridades sanitárias, e não faltará oportunidade para realizar as inaugurações, salientou o presidente Diamantino.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais