CERMISSÕES
Carregando ...

MANIFESTAÇÃO DO PRESIDENTE DIAMANTINO MARQUES DOS SANTOS NA AGO, EM 15/03/2022.

Data: 16/05/2022

O Presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos ao se manifestar na Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Cermissões em 15/03/2022, agradeceu as manifestações das autoridades, principalmente do sócio fundador Dr. Lauro Estivalete, o qual é profundo conhecedor da história da Cooperativa, e está sempre presente nos momentos importantes da Cermissões.

Em nome dos colegas da diretoria, dos conselheiros, e dos funcionários, agradeceu as presenças do auditor Dr. Antônio Carlos Nasi, do secretário da Assembleia Carlos Kaefer, do presidente da Assembleia Ênio Carvalho, e a todos os demais que puderam participar deste momento de prestação de contas da Cermissões.

Conforme o presidente Diamantino, o sucesso da Cermissões é graças ao esforço conjunto da direção, funcionários e associados, possibilitando ultrapassar a marca de 200 milhões em patrimônio, sem nenhum comprometimento financeiro.

Também informou que os próximos investimentos na Subestação em Cerro Largo e a troca dos transformadores da Subestação de São Luiz Gonzaga deverão ser feitos com recursos próprios.

Ao longo dos seus 35 anos na presidência da Cermissões, comprovou que seriedade e dignidade são fundamentais e primordiais para o bom funcionamento da Cooperativa, e isso é feito em honra aos associados que são os donos da Cooperativa.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais