CERMISSÕES
Carregando ...

EQUIPE DE PODAS DA CERMISSÕES ESTÁ TRABALHANDO NA REGIÃO DE SÃO LUIZ GONZAGA

Data: 16/05/2022

A convivência satisfatória entre as árvores e a rede elétrica depende da execução periódica de podas dos galhos, a fim de diminuir as interrupções no fornecimento de energia elétrica.

A poda é uma atividade necessária e importante, porque evita:

• Curto-circuito em redes aéreas.

• Interrupção no fornecimento de energia.

• Queima de eletrodomésticos.

• Riscos para os pedestres.

• Perda de eficiência da iluminação pública.

• Rompimento de cabos condutores da rede elétrica.

A Cermissões mantém a equipe de podas devidamente capacitada, dominando as técnicas apropriadas para realizar tais intervenções, em conformidade com a legislação vigente.

Nas próximas semanas, a equipe de podas da Cermissões do capataz Rogério Matos, responsável pela limpeza de faixa de servidão de redes, trabalhará nos municípios de São Luiz Gonzaga, Bossoroca, Rolador e Santo Antônio das Missões.

Para agilizar o trabalho da equipe e diminuir custos com deslocamentos, o presidente em exercício da Cermissões Diomedes Rech, contatou a presidente do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga Margareth Costa Beber, para viabilizar a utilização pela equipe de podas, de um dos pavilhões do Parque de Exposições de propriedade do Sindicato, para alojamento da equipe. Em razão da longínqua parceria existente entre as duas entidades, Margarete imediatamente atendeu à solicitação da direção da Cermissões.

Na segunda-feira (18/04/22), Diomedes Rech e o engenheiro eletricista Nerisom Rohleder, visitaram o local onde a equipe ficará alojada nos próximos dias, onde puderam verificar a excelente estrutura de cozinha, banheiros e estacionamento disponível, proporcionando comodidade aos funcionários da Cermissões.

A direção da Cermissões, desde já agradece a hospitalidade e o a parceria formalizada com a direção do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga, representado pela presidente Margareth Costa Beber.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais