CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES ESTEVE PRESENTE NO 1º RODEIO CRIOULO DE MATO QUEIMADO

Data: 16/05/2022

O Piquete Tauras do Rio Grande promoveu de 21 a 24 de abril de 2022, o 1º Rodeio Crioulo junto ao Parque que foi construído na comunidade da Rondinha, interior de Mato Queimado.

Além de um grande número laçadores de diversas regiões, o Rodeio contou com uma expressiva participação de público, atraído pelas provas campeiras, e pela estrutura disponibilizada a todos.

A Cermissões manteve equipes de plantão durante todo o evento, com a finalidade de garantir fornecimento de energia sem percalços em todo o Parque de Rodeios.

Vários associados, clientes e colaboradores, visitaram o stand da Cooperativa, onde foram recebidos pelos funcionários e também pelo presidente em exercício da Diomedes Rech.

Na sexta-feira (22/04/22), aconteceu a inauguração oficial do Parque de Rodeios, e mesmo com a forte chuva, um grande número de autoridades e lideranças da região estiveram presentes no ato, onde a Cermissões foi representada pelo Secretário José Fengler.

No sábado (23/04/22), o Informativo Cermissões foi apresentado ao vivo em 10 emissoras de rádio da região, direto do Rodeio, no qual os organizadores do evento e também a equipe da Administração de Mato Queimado, através do Prefeito Joaquim Bourscheidt, puderam relatar os investimentos feitos no local, e divulgar todas as atrações e atividades do Rodeio que fez parte das programações comemorativas aos 22 anos de emancipação política administrativa de Mato Queimado.

Durante os quatro dias de Rodeio, os funcionários e direção da Cermissões participaram de diversos programas radiofônicos e coberturas jornalísticas do evento, na Rádio Caibaté de Caibaté, na Rádio Missioneira de São Luiz Gonzaga, na Rádio Interativa de Mato Queimado e no Jornal O Comunicador de Guarani das Missões.

A direção da Cermissões parabeniza toda Comissão Organizadora e a Administração de Mato Queimado pelo sucesso do 1º Rodeio Crioulo realizado na Rondinha.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais