CERMISSÕES
Carregando ...

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA CERMISSÕES REUNIU-SE NESTA SEXTA-FEIRA

Data: 16/05/2022

O presidente em exercício da Cermissões Diomedes Rech, coordenou na manhã desta sexta-feira (29/04/22), a reunião ordinária do Conselho de Administração da Cooperativa.

SETOR COMERCIAL

Após a leitura e aprovação da ata da reunião anterior, o Coordenador do Setor Comercial Anderson Sá, apresentou aos conselheiros um relatório sobre a inadimplência dos associados e os custos operacionais para realização de cortes e a posterior religação. Também informou que a Cermissões já tem implantados mais de 600 medidores com tecnologia que permite o acompanhamento em tempo real de consumo e a leitura automática, de forma remota. Outros assuntos que entram em pauta referente a área comercial, foram os custos do transporte da energia das micro gerações, a entrada em vigor da nova bandeira tarifária neste mês de abril e as adequações que estão sendo feitas na nota fiscal de energia elétrica eletrônica.


O presidente em exercício Diomedes Rech apresentou um balanço dos trabalhos realizados durante o mês de abril, período em que está no comado da Cermissões em razão das férias do presidente Diamantino Marques dos Santos. Diomedes salientou que foram priorizadas visitas aos associados, clientes, prefeitos, veículos de comunicação, participação em eventos, e também o acompanhamento do trabalho das equipes de construção e dos demais setores da Cooperativa.


SETOR JURÍDICO


O assessor jurídico Rodrigo Menezes, relatou aos membros do conselho de administração, as tratativas da Cermissões, referentes ao licenciamento para realização de podas e limpeza das faixas de servidão.


NOVOS SÓCIOS


Foi aprovada na reunião desta sexta-feira, a inclusão de 31 novos associados, e desta forma a Cermissões chega à marca de 31.559 sócios.


MANIFESTAÇÕES DO SECRETÁRIO E DOS CONSELHEIROS


JOSÉ FENGLER: O secretário relatou o grande reconhecimento e contentamento da comunidade de Mato Queimado, quanto ao trabalho da Cermissões naquele município, com destaque para a participação no 1º Rodeio Crioulo realizado na Rondinha no último final de semana. Também parabenizou Diomedes Rech, pelo desempenho na presidência da Cermissões neste mês abril.


SILVIA MARIA DOS SANTOS BELCHOR: Ressaltou a importância da participação do presidente em exercício Diomedes Rech nos eventos da região, aproximando cada vez mais a Cooperativa de seus Cooperados.


CARLOS PETTENON: Parabenizou Diomedes Rech pela condução da Cooperativa, e mesmo sentindo falta do presidente Diamantino, o trabalho foi bem desempenhado.


NOLAR ALLES: O trabalho do presidente em exercício Diomedes Rech, especialmente as visitas aos associados, lideranças, e entidades da região, fortalece a credibilidade da Cermissões.


PEDRO CANÍSIO BOTH: Lamentou a morte da segunda dama do município de São Paulo das Missões Zoleida Simi Neis, que enlutou toda a comunidade Paulistana.


JOÃO ALBERTO OURIQUE DO NASCIMENTO: Agradeceu a visita do presidente em exercício Diomedes Rech ao gabinete do Prefeito José Dutra, onde foram tratados vários assuntos relacionados ao fornecimento de energia no município de Bossoroca.


JOSÉ INÁCIO RODRIGUES DE MATTOS: Relatou que ao participar de uma reunião com representantes de vários CTGs da região em Entre-Ijuís, ouviu diversos comentários positivos sobre o trabalho da Cermissões, e principalmente sobre o suporte dado as entidades tradicionalistas da região, durante a realização de Rodeios e outros eventos. Convidou a todos para a reinauguração do CTG Sentinélas do Caaró de Caibaté que acontecerá no dia (21/05/22), com a realização de um jantar baile.

 

DIRCEU FRONZA: Parabenizou a agilidade das equipes da Cermissões no atendimento das demandas dos associados, e o comprometimento dos colabores da Cermissões. 


JOSÉ DIRCEU DUTRA: Evidenciou a necessidade de ter jogo de cintura para administrar a Cermissões, pois é grande o grau de exigência para atender todas as demandas do setor elétrico em nossa região. Convidou a todos para as programações alusivas aos 34 anos de emancipação político administrativo de São Miguel das Missões.


Ao finalizar a reunião, o presidente em exercício Diomedes Rech, agradeceu a colaboração de todos os conselheiros, e reforçou o convite para a confraternização do dia do trabalho que será realizada amanhã (30/04/22), na AFUCER em Caibaté.



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais