CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO ACOMPANHOU O INÍCIO DO ASFALTAMENTO DA RUA LATERAL A CERMISSÕES

Data: 26/07/2022

Iniciou nesta terça-feira (26/7), o asfaltamento da Rua Seffrin, no trecho desde a Avenida Santa Lúcia - lateral a Cermissões-, até o entroncamento da Rua José Inácio Welter, na esquina do Cemitério.

O presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, acompanhou o trabalho da empreiteira responsável pelo asfaltamento, e brindou os funcionários com bonés da Cooperativa, pois os mesmos estão trabalhando sob sol intenso e no manuseio do asfalto quente.

O prefeito de Caibaté Amauri Pires da Silva, que também acompanhou os trabalhos, relatou que nesta etapa está sendo asfaltado este trecho da Rua Seffrin, e a Avenida Santa Lúcia, desde a Cermissões, até o acesso ao município de Mato Queimado. Conforme o prefeito, em uma segunda etapa será asfaltado o restante da Rua Seffrin, desde a Avenida Santa Lúcia (lateral a Cermissões), em direção ao CTG Sentinélas do Caaró, até a Av. Dom Hermeto Pinheiro.

O presidente Diamantino e o Prefeito Amauri, acordaram o reposicionamento da imagem da Padroeira de Caibaté Santa Luzia (ou Santa Lúcia), do canteiro central em frente a Cooperativa, para a diagonal do prédio, em frente aos mastros com as bandeiras, onde será instalada uma capela para abrigar uma nova imagem da Padroeira, que ficará ainda mais visível para quem chega no Coração das Missões.

Segundo o presidente Diamantino, os investimentos da Cermissões em sua nova sede administrativa, e dos demais comerciantes, moradores e administração municipal, mudaram consideravelmente para melhor, o aspecto na entrada da cidade de Caibaté. 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais