CERMISSÕES
Carregando ...

EUCALIPTO DERRUBADO SOBRE A REDE DEIXA ASSOCIADOS DE ENTRE-IJUÍS SEM LUZ

Data: 12/08/2022

A Cermissões foi comunicada na manhã desta sexta-feira 12/8, de que um eucalipto foi derrubado sobre a rede de distribuição de energia elétrica na Esquina Gaúcha, interior de Entre-Ijuís, próximo da antiga balança.

Com o impacto, houve o rompimento dos cabos e consequentemente a interrupção no fornecimento de energia elétrica para 1.058 associados residentes na Esquina Gaúcha e próximos do trevo de acesso à Entre-Ijuís.

A equipe de socorro da Cermissões já realizou o isolamento do local para evitar alguém tenha contato com os cabos arrebentados e energizados.

A Central de Operações e Distribuição – COD, realizou uma transferência de carga, reestabelecendo o fornecimento de energia para a maioria dos associados afetados em razão da derrubada desta árvore sobre a rede.

Permanecem sem luz 23 associados, e as equipes de socorro da Cermissões de São Miguel das Missões e Entre-Ijuís, estão trabalhando no local para efetuarem os reparos necessários e normalizar o fornecimento de energia.

Não foi localizado o responsável pela derrubada da árvore, mas a Cermissões está tomando as medidas cabíveis visando a identificação, e o posterior ressarcimento de danos.

A Cermissões alerta aos associados que por algum motivo necessitarem fazer a retirada de árvores que estão próximas da rede, ou podas, que contatem com a Cooperativa que irá auxiliar e orientar para que o serviço seja executado de forma correta, e de acordo com a legislação ambiental vigente, evitando prejuízos e risco de vida humana e animal.

Qualquer dúvida, ligue para o 0800-541-1122 ou através do WhatsApp 55.3355.3000, que nossos técnicos estão aparelhados e treinados para ajudar nossos associados e clientes.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais