CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES FORNECE CURSO DE PREVENÇÃO DE INCÊNCIOS E PRIMEIROS SOCORROS À COLABORADORES

Data: 05/09/2022

O treinamento de combate a incêndio é fundamental para as empresas, pois, implica diretamente na prevenção de acidentes. Além disso, ajuda os colaboradores a agirem de maneira segura diante de emergências. Sabemos que um incêndio causa grandes estragos e na maioria das vezes ocorre inesperadamente. Por isso é importante que haja pessoas preparadas para lidar com ele.

Quanto ao treinamento sobre primeiros socorros, a rapidez é essencial para manter os sinais vitais da vítima e preservar suas chances de sobrevivência até que o atendimento profissional seja realizado. Nessas situações, a falta de uma equipe preparada pode custar caro demais.

Cumprindo todas as exigências da legislação vigente, a Cermissões mantém uma constante rotina de treinamentos de seus colaboradores.

No dia 26/8/22, através do professor e Engenheiro Eletricista Rubilar Ferreira, foi disponibilizado os treinamentos referentes a prevenção de incêndios e primeiros socorros aos integrantes da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes -, e também aos responsáveis pelos Postos de Atendimento da Cooperativa.

A parte teórica ocorreu no auditório da Cermissões e a prática junto a AFUCER.

Diante de muitas situações noticiadas e presenciadas diariamente, torna-se claro a importância de capacitar os colaboradores da Cermissões para realizar os devidos primeiros socorros, na tentativa de salvar mais vidas e/ou amenizar as consequências do acidente de trabalho, e também agir corretamente em uma situação de incêndio.

Além disso, também devemos destacar que uma equipe treinada trabalha e desempenha tarefas críticas com mais segurança, mensurando constantemente os riscos ao seu redor.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais