CERMISSÕES
Carregando ...

MANIFESTAÇÃO DO EX-PRESIDENTE E SÓCIO FUNDADOR DA CERMISSÕES LAURO ESTIVALETE NA CÂMARA DE VEREADORES DE CAIBATÉ EM 04.10.2022. (vídeo).

Data: 15/10/2022

O sócio fundador e ex-presidente da Cermissões Sr. Lauro Estivalente primeiramente parabenizou a iniciativa da Câmara de Vereadores em prestar essa homenagem para a Cermissões. Disse sentir-se muito à vontade em participar do evento, pois foi sócio fundador e ex-presidente da Cooperativa.

 Lembrou da fundação da Cermissões, e as dificuldades enfrentadas ao longo de sua história, onde a carência de energia elétrica, fez com que toda região se envolvesse e participasse da transformação da Cooperativa.

O divisor de águas da Cooperativa foi a intervenção, e foi muito benéfica. O Interventor encontrou a Cooperativa praticamente destruída, endividada, sucateada, em situação dramática.

Durante a intervenção, seu Lauro ajudou a montar uma comissão de três associados, sendo um deles o presidente Diamantino, que percorreram todas as filiais, encontrando diversas fraudes, sendo necessários demitir funcionários.

Em sua primeira eleição, o presidente Diamantino adequou a Cermissões aos rumos e normas estabelecidas pelo interventor. Segundo seu Lauro, felizmente a Cermissões caiu nas mãos do Diamantino, que soube reconstruir a Cooperativa, tirar daquela situação precária onde não tinha crédito para nada. Passados alguns anos, houve a reestruturação da Cermissões, priorizando o atendimento aos associados com um novo ritmo de trabalho capitaneado pelo Diamantino. Toda essa estruturação, fez a Cermissões alcançar essas premiações de melhor do Brasil em atendimento aos associados em 2014, 2015, 2016 e agora em 2021. As conquistas não são por acaso, pois manter os associados satisfeito não é tarefa fácil, pois mesmo com todo o empenho, são mais de 31.600 associados, e sempre terá alguém insatisfeito, mas o presidente Diamantino tem mantido esse grau de satisfação, não por favores, mas pela qualidade dos serviços prestados. Hoje a Cermissões tem nome no Brasil, e não é simples ser a melhor do país, é preciso ter muita capacidade de atendimento e estrutura.

Os funcionários da Cermissões estão de parabéns, pois eles estão na linha de frente, atendendo as exigências da presidência.

Olhando para traz, e vendo as dificuldades que tivemos no início, e vendo a Cermissões hoje, como ela floresceu, para mim é uma satisfação que não tem prêmio maior. Enfrentamos, eu e o Diamantino, muitas dificuldades, contrariando muitos interesses, e expusemos inclusive nossas vidas, mas não desistimos por isso, e tudo que foi feito valeu a pena, e se tivesse que fazer novamente, faria tudo de novo. Nunca me deixei seduzir por vantagem, fui correto e honesto, paguei caro por isso, sofri as consequências, mas hoje posso entrar pela porta da frente da Cooperativa que fui presidente.

Parabenizo a Cermissões pela sua trajetória, e faço votos que continue prestando serviço para a região missioneira, sendo o principal meio de progresso para nossa região, finalizou o ex-presidente e sócio fundador Lauro Estivalete.

Cermissões, a Luz das Missões. Tetracampeã do Prêmio IASC!

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais