CERMISSÕES
Carregando ...

ROTEIRO DE ENTREGA DAS AGENDAS 2023 DA CERMISSÕES INICIOU EM MATO QUEIMADO. (vídeo).

Data: 19/10/2022

A agenda é um dos instrumentos mais importantes na vida de uma pessoa organizada, pois ninguém se lembra de tudo. É na agenda que você vai anotar tudo o que você tem para fazer

Anualmente a Cermissões realiza um roteiro de visitas aos prefeitos e vereadores dos municípios de atuação, brindando-os com agendas da Cooperativa. 

O ato de entrega do tradicional mimo da Cermissões aos governantes e legisladores municipais, também objetiva ouvir as demandas, e saber das lideranças qual avaliação do trabalho e atendimento da Cooperativa.  

As agendas 2023 da Cermissões, estão caracterizadas com a conquista do Tetracampeonato do Prêmio IASC – Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor-, recebido pela Cermissões em agosto deste ano, e também faz referência aos 62 anos da empresa.

As primeiras agendas foram entregues aos vereadores de Caibaté, por ocasião da realização da Sessão Solene realizada em homenagem a Cermissões no dia 4/10.

O roteiro de visitação iniciou na terça-feira 18/10, pelo município de Mato Queimado. O prefeito Joaquim Bourscheidt recebeu em seu gabinete as agendas das mãos do presidente em exercício da Cermissões Diomedes Rech e do assessor de comunicação Vanes Della Flora.

Na oportunidade, foram tratados vários assuntos de interesse comum entre o município de Mato Queimado e a Cermissões, fortalecendo a parceria já existente a muitos anos.

O prefeito Joaquim agradeceu a visita da equipe da Cermissões, e destacou a conquista do Prêmio IASC.

 Cermissões, a Luz das Missões. Tetracampeã do Prêmio IASC!

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais