CERMISSÕES
Carregando ...

REDE TRIFÁSICA NO TAIPÃO FRENTE ESTA EM FASE FINAL DE CONSTRUÇÃO

Data: 27/10/2022

Cermissões está investindo R$ 559.837,23 no recondutoramento de 7 quilômetros de rede.

Indiferente do segmento, a Cermissões tem trabalhado de forma muito intensa para atender as demandas dos cooperados dos 26 municípios de abrangência.

No final de 2021, um grupo de associados do Taipão Frente e Taipão Fundo, interior de São Pedro do Butiá, integrado por Silvestre Arenhardt, Deivis Limberger, Ademir Heckler e Douglas Mayer, juntamente com o vice-prefeito Valter Seibert, reuniram-se com o Presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos e com o Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, para reivindicar a ampliação da rede para trifásica, viabilizando assim novos investimentos no setor leiteiro e suinícola daquela localidade.

Diante do grande número de projetos em execução, o presidente Diamantino salientou que era necessário enquadrar o projeto no cronograma financeiro e sequencial de trabalhos das equipes de construção da Cooperativa.

Após a realização de todos os levantamentos pela equipe técnica, o projeto aprovado começou a ser executado pela Cermissões em setembro deste ano.

Na terça-feira 25/10/22, o presidente em Exercício Diomedes Rech e o Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, realizaram uma vistoria no trabalho que está sendo executado pela equipe do capataz Luciano Seffrin Unfried, fiscalizando a obra, conferindo o posteamento, estrutura de montagem e o lançamento dos cabos, e também visitando associados beneficiados.

Na solicitação inicial, 27 associados registraram interesse na conexão trifásica, e destes 19 já realizaram as adequações nos sistemas internos viabilizando as ligações.

Para atender a demanda dos associados do Taipão Frente e Taipão Fundo, a Cermissões está investindo R$ 559.837,23, alterando a rede monofásica para trifásica, numa extensão superior a 7 quilômetros.

Ao todo, 93 unidades consumidoras são abastecidas pelo alimentador da Linha Taipão Frente.

O Presidente em Exercício Diomedes Rech, afirma que é mais uma região que recebe investimentos da Cermissões, tendo como objetivos principais: a garantia, estabilidade e principalmente a disponibilidade da energia com qualidade para todos os tipos de consumos nas propriedades dos associados, mantendo as famílias no campo, gerando renda e desenvolvendo a comunidade.

A finalização deste projeto deverá ocorrer na primeira quinzena de novembro/22.

Veja as fotos da fiscalização do projeto pelo Engenheiro Nerisom e pelo Vice-presidente Diomedes Rech, e a visitação a granja suinocultora do associado Delmar Luiz Limberger, e a leitaria da associada Carmine Terezinha Horn Arenhart:

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais