CERMISSÕES
Carregando ...

PRODUÇÃO DA FÁBRICA DE POSTES DA CERMISSÕES ATENDEU A DEMANDA EM 2022

Data: 13/01/2023

Desde a sua reativação, a fábrica de postes da Cermissões tem trabalhado intensamente para atender a alta demanda de postes utilizados nas construções de novas redes, e nas melhorias e adequações das redes de distribuição de energia já existentes.

A plena retomada da fabricação, deu-se em 14/03/22, após a liberação pelo ministério do trabalho, que havia solicitado algumas adequações no local. 

Conforme levantamento realizado pelo responsável pela fábrica Roberto Wagner, de 14/03 a 31/12 de 2022, foram produzidos 1.552 postes de diferentes bitolas, numa média superior a 150 postes por mês.

A produção própria, garante a qualidade dos postes em razão do material utilizado na fabricação, menor custo, e agilidade, pois a produção é organizada conforme a bitola de postes necessários para construção das redes previstas.

Conforme o presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos, a Cooperativa investe para garantir a qualidade das redes de distribuição de energia, e a fabricação própria de postes gera maior tranquilidade, pois é notável a diminuição da manutenção e a maior durabilidade dos postes por nós fabricados, e isso reflete no fornecimento de energia aos associados, frisou Diamantino.

Atualmente são nove funcionários trabalhando na fábrica de postes da Cermissões.

Cermissões, a Luz das Missões!

 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais