A Cermissões através
dos funcionários (as), do Call Center, iniciou no dia 21/01 e finalizou no dia
1º/02/2023, a pesquisa de satisfação dos associados referente ao 4º trimestre
de 2022, para fins de avaliação dos serviços prestados e o atendimento da
Cooperativa.
Foram entrevistados 108
associados. Quanto a prestação de serviços,
foram ouvidos 59 associados, que deram nota média 97,00 para esse quesito.
Referentes ao
atendimento e reclamações, foram entrevistados 49 associados, os quais
atribuíram nota média 95,80 para o trabalho da Cermissões.
O responsável pela
pesquisa Anderson Sá, mostrou-se satisfeito com o resultado, uma vez que na
avaliação média geral, a nota que os associados deram referente ao período
pesquisado foi 96,40, superando a meta da pesquisa que era 95.57.
As equipes de plantão,
a renovação constante da frota, e o aperfeiçoamento do quadro de colaboradores,
é fundamental para prestar um bom atendimento aos associados, que reconhecem o
esforço da Cermissões em garantir energia de qualidade aos Cooperados, relatou
o presidente Diamantino Marques dos Santos.
Cermissões, a Luz das
Missões!