CERMISSÕES
Carregando ...

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA CERMISSÕES RECEBEU NOTA 97,00 DOS ASSOCIADOS

Data: 07/02/2023

A Cermissões através dos funcionários (as), do Call Center, iniciou no dia 21/01 e finalizou no dia 1º/02/2023, a pesquisa de satisfação dos associados referente ao 4º trimestre de 2022, para fins de avaliação dos serviços prestados e o atendimento da Cooperativa.

Foram entrevistados 108 associados.  Quanto a prestação de serviços, foram ouvidos 59 associados, que deram nota média 97,00 para esse quesito.

Referentes ao atendimento e reclamações, foram entrevistados 49 associados, os quais atribuíram nota média 95,80 para o trabalho da Cermissões.

O responsável pela pesquisa Anderson Sá, mostrou-se satisfeito com o resultado, uma vez que na avaliação média geral, a nota que os associados deram referente ao período pesquisado foi 96,40, superando a meta da pesquisa que era 95.57.

As equipes de plantão, a renovação constante da frota, e o aperfeiçoamento do quadro de colaboradores, é fundamental para prestar um bom atendimento aos associados, que reconhecem o esforço da Cermissões em garantir energia de qualidade aos Cooperados, relatou o presidente Diamantino Marques dos Santos.

Cermissões, a Luz das Missões!


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais