A CERMISSÕES para melhor atender os clientes/associados adquiriu um software para atendimento online, o qual permite imprimir segunda via, solicitar serviços e ver históricos de consumos chamado Agência Virtual.
Para que essa ferramenta seja utilizada por você basta efetuar um breve cadastro, tenha em mãos sua conta de energia pois é solicitado o código do cliente para esse cadastro.
Atendimento do CAC da Cermissões
O atendimento do CAC é 24 horas, para que os Associados/Consumidores da CERMISSÕES possam, solicitar informações sobre energia elétrica, comunicar problemas e risco de vida, como também passar a leitura.
O que é o CAC
Significado da Sigla CAC ( Central de Atendimento ao Cliente).
Setor Responsável pelo atendimento ao cliente da Cermissões, através do número 0800 541 1122.
O CAC não é apenas espaço físico, equipamentos e pessoas. Do ponto de vista conceitual, ele envolve três elementos básicos: 1)
Um conjunto de programas que ajuda a empresa a alcançar as soluções mais eficientes; 2)
Suprido de uma central telefônica onde todas as ligações são gravadas o que beneficia o cliente e também o atendente; 3)
Profissionais qualificados, onde os mesmos coordenam todas as ligações recebidas, registrando no sistema ou direcionando ao setor responsável;
Como é realizado o atendimento O atendimento ao Associado/Consumidor é feito após receber a comunicação através do 0800, o qual utiliza linhas exclusivas e gratuitas aos associados e consumidores.
Dentro da Central as ligações durante o horário comercial são divididas entre TÉCNICO E COMERCIAL.
Ao efetuar a ligação para o 0800 em horário comercial você ouvirá uma gravação ,a qual você escolherá se deseja Registrar ocorrências referente a PROBLEMAS NA REDE ELÉTRICA ou para informações quanto a CONSUMO E CONTAS DE ENERGIA.
É de grande importância o cliente saber que este atendimento é realizado apenas em horário comercial, após o término do expediente comercial as ligações todas são atendidas normalmente, porém direcionadas para PROBLEMAS NA REDE ELÉTRICA, a partir deste horário são registradas pelo 0800 defeitos em geral, leituras fornecidas pelo associado, e pedidos de religações quando o cliente possui em mãos o comprovante de pagamento.
Demais serviços como ligações novas, pedidos de desligamento, 2° via, etc... ficam para o próximo dia útil em horário comercial, onde estas ligações são redirecionadas para os responsáveis da área conforme resolução normativa 363/09 art. 4° parágrafo 3°. No início do atendimento, o atendente de CAC da Cermissões já se identifica com seu primeiro nome, e após o entendimento do assunto que você deseja tratar direciona as ligações aos setores responsáveis ou registra quando no software fornecendo o número do protocolo gerado, ou seja, quando recebido a informação de falta de energia, poste caído, defeitos em geral, o atendente registra uma ocorrência no software gerando um número de protocolo, que no qual fica gravado as informações e que você posteriormente pode ter conhecimento sobre o atendimento que foi realizado.
Como agilizar o seu atendimento 1° Ter sempre em mãos uma fatura de energia quando entrar em contato com a Cermissões. 2° Informe o código do Associado/consumidor ao solicitar alguma informação, pois nele consta todos os dados necessários para o atendente indentifica-lo brevemente, podendo verificar as informações a serem repassadas, como por exemplo informações sobre faltas de energia, se há alguma previsão de retorno da energia, desligamentos programados,etc...
O que consta no código do Cliente No código do cliente consta: - Nome completo da unidade consumidora - Localidade - Município - Telefone cadastrado