CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBE COMITIVA DE AGRICULTORES DE SÃO PEDRO DO BUTIÁ.

Data: 16/05/2022

Uma comitiva composta pelos agricultores Silvestre Arenhardt, Deivis Limberger, Ademir Heckler e Douglas Mayer, das Comunidades do Taipão Frente e Taipão Fundo, interior do município de São Pedro do Butiá, juntamente com o vice-prefeito daquele município Valter Seibert, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira 07/12/2021 com o Presidente da CERMISSÕES Diamantino Marques dos Santos e com o Engenheiro Nerisom Rohleder.


Na ocasião, os agricultores solicitaram informações quanto a viabilidade da substituição da atual rede monofásica, para trifásica, pois os mesmos pretendem ampliar a produção leiteira, com a aquisição de novas máquinas e equipamentos utilizados no manejo dos animais.

 

Conforme explicação do presidente Diamantino e do Engenheiro Nerisom aos visitantes, a CERMISSÕES tem trabalhando incansavelmente nos últimos meses para atender à crescente demanda de solicitações de novas redes e ampliação de carga, principalmente para irrigantes, o que também necessita uma programação financeira pelos altos investimentos e a organização da execução do serviço.

 

O levantamento para verificar a viabilidade e custos de alteração da rede que abastece estas duas comunidades de São Pedro do Butiá, será realizado em janeiro de 2022.

 

Douglas Mayer, falou em nome da comitiva, agradecendo a receptividade do presidente Diamantino, e ressaltou que este é um grande diferencial da CERMISSÕES, que possibilita um contato direto dos dirigentes com os associados.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais