Carregando ...
Av. Santa Lúcia 1177, Centro, Caibaté -RS
Atendimento Comercial de Segunda a Sexta - Feira das 07:40 ás 11:50 e das 13:30 até as 17:50
Telefone Comercial: (55) 3355 - 3000
     

PRESIDENTE DIAMANTINO REUNIU-SE COM CONSELHEIROS FISCAIS


Após a reunião ordinária do mês de outubro, quando foram avaliados os demonstrativos financeiros de setembro de 2023, o presidente Diamantino Marques dos Santos, recebeu os Conselheiros Fiscais da Cermissões Roberto Back de Caibaté, Germano Kochhann de Pirapó, Adir César Alves de Santo Antônio das Missões, e José Ricardo Marasca de Roque Gonzales.

Durante o encontro, Diamantino informou aos mesmos, que a Cooperativa passou nesta semana pelo processo de auditoria externa, realizado pela empresa NARDON & NASI. Também solicitou informações sobre as análises dos Conselheiros, que relataram não encontrar nenhuma irregularidade.

O Conselheiro José Ricardo Marasca, manteve contato com o Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, para debater questões sobre o fornecimento de energia à associados de Roque Gonzales.

O Conselho Fiscal reúne-se ordinariamente uma vez por mês, para assiduamente fiscalizar as operações, atividades e serviços da Cooperativa.

Cermissões, a Luz das Missões!




Notícias

Acompanhe todas as novidades sobre, energia, resoluções, atividades, comunicados aos associados entre outros temas, convidamos você para nos seguir em nossas redes sociais, será um enorme prazer.