CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES PARTICIPOU DO CONEXÃO FOCKINK

Data: 12/11/2024

A Cermissões participou na quinta-feira, 7 de novembro, do evento Conexão Fockink, promovido pela Fockink de Panambi, com o objetivo de fortalecer o relacionamento com clientes e apresentar inovações tecnológicas para o setor de energia. CERMISSÕES PARTICIPOU DO CONEXÃO FOCKINK

A Cermissões esteve presente, na quinta-feira, 7 de novembro, do evento Conexão Fockink, promovido pela Fockink de Panambi, com o objetivo de fortalecer o relacionamento com clientes e apresentar inovações tecnológicas para o setor de energia.

Durante o evento que contou com o apoio da Siemens, parceira de longa data da Fockink, ocorreu o lançamento do Painel AF Control de baixa tensão, por Alesandre Alves, gerente de engenharia elétrica eletrônica da Fockink. Esse painel atende a rigorosas normas de segurança e operação, oferecendo mais confiabilidade e segurança na distribuição de energia em baixa tensão.

A programação incluiu uma palestra de Sérgio Feitosa sobre especificações, normas e projetos eficientes, seguida de uma visita às instalações da fábrica da Fockink e ao Museu Militar de Panambi.

A Cermissões foi representada pelos engenheiros eletricistas Nerisom Rohleder e Eluir Hoffmann, junto com o assessor de comunicação Vanes Della Flora. Durante o encontro, eles discutiram soluções tecnológicas no setor elétrico e reencontraram Wagner Kilca, ex-colega do setor de projetos da Cooperativa.

A Fockink destacou sua tecnologia de ponta no setor agrícola com o Max 12, o maior pivô de irrigação do mundo, que oferece maior eficiência e sustentabilidade na agricultura.

Representantes comerciais da Fockink, Giovani Hartmann e José Luis Alves, agradeceram a presença dos representantes da Cermissões. A Fockink tem uma relação de longa data com a Cooperativa, tendo construído as subestações da Cermissões em São Miguel das Missões e São Luiz Gonzaga, realizado a recente substituição dos transformadores na Subestação de São Luiz Gonzaga e atuado na ampliação da Subestação Santo Antônio de São Luiz Gonzaga para uma capacidade de 62,5 MVA.

No evento, Vanes Della Flora entrevistou Alesandre Alves para o Informativo Cermissões. Na entrevista, Alves ressaltou a importância do novo painel para o mercado e destacou o compromisso da Fockink com soluções seguras e eficientes, desenvolvidas ao longo de dois anos de trabalho. Ele também expressou satisfação ao reencontrar Nerisom Rohleder, seu ex-aluno, agora parceiro na área de energia.

Cermissões, a Luz das Missões!