CERMISSÕES
Carregando ...

CHUVA, VENTO E DESCARGAS ATMOSFÉRICAS CAUSARAM ALGUMAS INTERRUPÇÕES NO FORNECIMENTO DE ENERGIA

Data: 16/05/2022

Ansiosamente aguardada nos últimos meses, a chuva tem retornado gradativamente à nossa região, após uma das maiores estiagens já registradas no sul do Brasil.

Mesmo sendo de intensidade variada, em alguns municípios a chuva retornou acompanhada de rajadas de vento e descargas atmosféricas que acabam causando interrupções no fornecimento de energia elétrica.

Duas localidades foram atingidas com mais intensidade pelas intempéries climáticas nesta segunda-feira (07/03).

Na comunidade do Assentamento São Sebastião, interior de São Luiz Gonzaga, houve o rompimento de um cabo, deixando 48 associados sem luz , das 14h e 26min as 18h e 47min. Em razão da forte chuva, o acesso ao local ficou dificultado, e foi necessário que moradores puxassem a caminhonete do socorro que acabou atolando. A ocorrência foi atendida pelos funcionários de plantão do Posto de Atendimento de São Luiz Gonzaga José Alexandre França Ortiz e Lucas de Souza dos Santos.

Na Vista Alegre, interior de Caibaté, um eucalipto caiu sobre a rede, nas proximidades da propriedade do associado Ciro Alves Gomes, deixando 811 associados sem luz, das 18h e 16 min até as 20h e 43 min. Foi isolado o local, e realizada uma transferência de carga do alimentador da Linha Santa Inês, para que somente os associados residentes nas proximidades onde o eucalipto caiu sobre a rede ficassem sem luz, possibilitando o reestabelecimento aos demais associados.

Atenderam essa ocorrência os plantonistas José Arsênio Velásques, Roberto Oliveira e Leonardo Both Matos.

Vários outros defeitos isolados aconteceram em locais diversos e foram atendidos pelas equipes de plantão da Cermissões.

Qualquer informação sobre falta de energia, ligue gratuitamente e informe a Cermissões através do 0800.541.1122.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais