CERMISSÕES
Carregando ...

HOMOLOGADA CHAPA ÚNICA PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO FISCAL DA CERMISSÕES

Data: 16/05/2022

A Comissão Eleitoral responsável pela organização da eleição para os cargos do Conselho Fiscal da Cermissões, composta por Orcelei Dalla Barba, Jacinta Steinhaus, Danilo Roberto Klein e Pedro Schmidt, homologou a inscrição da Chapa 1, sendo chapa única, a qual será apresentada na Assembleia Geral Ordinária da Cermissões na próxima terça-feira (15/03) junto a AFUCER, para nova composição do Conselho Fiscal da Cooperativa.

A Chapa 1 é composta pelos seguintes integrantes:

Conselheiros Fiscais Efetivos:  Alberto da Veiga Ferreira de Porto Xavier,  Germano Wammes Kochhann de Pirapó, e  Adir Cesar Alvez de Santo Antônio das Missões.

Conselheiros Fiscais Suplentes:  Silmar Vanderlei Schmidt de Roque Gonzáles,  Vicente Arno Steffens de  São Pedro do Butiá, e  Cláudio Luiz Halmenschlager Lunkes de São Luiz Gonzaga.

O Conselho Fiscal da Cermissões é constituído por três membros efetivos e três suplentes, eleitos em Assembleia Geral para o mandato de um ano, sendo permitida a reeleição de apenas um terço de seus integrantes.

Ordinariamente os Conselheiros Fiscais se reúnem uma vez por mês, e extraordinariamente sempre que necessário, com a participação de três membros. Na primeira reunião após a eleição, define-se entre os membros efetivos, um Coordenador incumbido de convocar as reuniões e dirigir os trabalhos e um secretário. 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais