CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DA CERMISSÕES RECEBEU O COMUNICADOR DANIEL BORGES

Data: 16/05/2022

O Presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos recebeu na manhã desta terça-feira (22/03/22) em seu gabinete o comunicador da Rádio Caibaté Daniel Borges.


Daniel iniciou sua carreira de locutor em 1993 na Rádio Caibaté, onde atuou até 1997. Após esse período, trabalhou nas Rádios Progresso, 88 FM e Alegria, todas da cidade de Novo Hamburgo. Em abril de 2021, retornou a trabalhar na Rádio Caibaté, onde atualmente é o apresentador oficial dos programas Amanhecer na Querência e Canto da Minha Terra.


Durante o encontro com o presidente Diamantino, Daniel falou sobre sua trajetória no rádio, sobre seu retorno a Caibaté, e elogiou o trabalho do presidente Diamantino no comando da Cermissões.


O Presidente Diamantino agradeceu a visita do comunicador Daniel, e ressaltou a importância do rádio em informar a região sobre os acontecimentos diários, e a grande parceria da Cooperativa com a Rádio Caibaté, que a muitos anos transmite o Informativo Cermissões, todos os sábados das 11h e 30min as 12h.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais