CERMISSÕES
Carregando ...

NOVAS FORMAS JÁ ESTÃO SENDO UTILIZADAS PELA FÁBRICA DE POSTES DA CERMISSÕES

Data: 30/05/2022

A Cermissões recebeu na quarta-feira (25/05/22), mais quatro formas para produção de postes redondos de concreto, adquiridas da empresa FORMA FORTE, da cidade de Corupá – SC.   


Na sexta-feira (27/05/22), os próprios funcionários da Fábrica de Postes concluíram a montagem das mesmas, e nesta segunda-feira (30/05/22), já estão sendo utilizadas para concretagem de postes. O sistema de separadores das novas formas, permite fabricar postes de diferentes bitolas, e de até 15 metros de comprimento. Além das formas, também foi adquirido um balancinho para movimentação dos postes, e um saca núcleo dos postes.  


Conforme o presidente Diamantino Marques dos Santos, com mais este conjunto de formas, a produção própria atenderá praticamente toda a demanda da Cermissões, na construção e manutenção de redes.   


A produção própria de postes, além de garantir um alto padrão de qualidade, com maior resistência em razão dos produtos utilizados na fabricação, tem um custo menor para a Cermissões do que os adquiridos de terceiros.    


O coordenador da Fábrica de Postes Roberto Wagner, informou que na semana de 23 a 27 de maio de 2022, foram produzidos 27 postes, e com a utilização de mais formas, a produção semanal irá aumentar, reduzindo ainda mais o custo final de fabricação.  




Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais