CERMISSÕES
Carregando ...

PLACA COMEMORATIVA AO TETRACAMPEONATO FOI REINSTALADA NO TREVO DO CAARÓ

Data: 19/09/2022

Caibaté, o Coração das Missões, Terra dos Santos Mártires, também é o berço da Cermissões.

A Cermissões através do seu crescimento, suas conquistas e premiações, tem enaltecido o nome de seu município sede. Sua expansão na região das missões, é motivo de orgulho para a direção, associados, clientes e colaboradores da Cooperativa, enraizada em Caibaté desde 1961.

A conquista do TETRACAMPEONATO do Prêmio IASC – Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor - - pela Cermissões, mais uma vez levou não só o nome da Cermissões, mas também de Caibaté e da Região das Missões, a ter um reconhecimento a nível nacional, em razão da importância desta premiação, pois entre 104 permissionárias distribuidoras de energia de todo o país, a Cermissões foi ELEITA A MELHOR DO BRASIL pelos próprios associados, referendando o atendimento da Cooperativa.

Todas as conquistas devem ser comemoradas, pois elas são decorrentes de muito trabalho, esforço, dedicação e empenho, e tornam-se um incentivo para novas conquistas.

O Tetracampeonato está sendo desfrutado diariamente pela Família Cermissões. Prova disso, são as inúmeras homenagens recebidas de diferentes setores, autoridades e lideranças da região.

Ser a MELHOR DO BRASIL, é uma marca para a Cermissões, a qual também traz o compromisso de continuar melhorando o atendimento aos associados.

Para enaltecer o Tetracampeonato do Prêmio IASC e identificar seu município sede, a Cermissões fixou nesta segunda-feira 19/9, uma placa comemorativa junto ao Trevo do Caaró, que dá acesso à cidade de Caibaté e ao Santuário do Caaró.

Aproveitando a véspera de feriado, e após a excelente chuva, o trabalho conjunto das equipes de construção dos capatazes Luciano Seffrin Unfried e Dionatan Trindade, possibilitou a instalação da PLACA DO TETRA.

A placa com as dimensões 4m x 2m, dá as boas-vindas à Caibaté, Terra da Cermissões, e pode ser vista de longa distância por quem transita pela BR – 285.

O presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, em seus 35 comandando a Cooperativa, sempre manteve um excelente relacionamento e grandes parcerias com seus funcionários, prefeitos, vereadores, autoridades e lideranças dos 26 municípios de atuação, e ressalta que a quarta conquista do prêmio IASC, é fruto desta união de todos.  A Cermissões nasceu em Caibaté, investe em Caibaté, e trabalha para atender com energia de qualidade todos os municípios em que atua, e assim ajuda direta e indiretamente no crescimento e desenvolvimento da região, destaca o presidente Diamantino. 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais