CERMISSÕES
Carregando ...

ASSOCIADA NARA BATISTA EXTERNOU GRATIDÃO PELO ATENDIMENTO DA CERMISSÕES

Data: 27/09/2022

“Vocês são exemplo a ser seguido”.

Um pequeno agradecimento pode ser algo muito grandioso. Seja na sala de reuniões, em particular, ou em uma rede social. O simples ato de demonstrar gratidão pode fazer alguém ganhar o dia.

O presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos juntamente com toda direção, sempre exigiu do quadro de colaboradores, atenção, agilidade na prestação de serviços e principalmente respeito aos associados. Em seu pronunciamento na cerimônia de comemoração da conquista do Tetracampeonato do Prêmio IASC, Diamantino ressaltou que o troféu conquistado pela Cermissões, foi fruto do empenho e dedicação de todo o quadro funcional e diretivo. O reconhecimento dos associados, através de suas avaliações, colocou pela quarta vez a Cermissões como a melhor distribuidora de energia do Brasil, no Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor, na categoria permissionárias acima de 10 unidades consumidoras.

Muitas vezes o trabalho da Família Cermissões acaba passando despercebido, pois a rotina diária do quadro de colaboradores, é voltada a evitar faltar energia nas unidades consumidoras, e normalmente somente quando a energia falta, é que nos damos conta de quanto ela é fundamental para as nossas atividades diárias, e o quanto é importante o trabalho e os treinamentos das equipes da Cooperativa para agilizar o reestabelecimento da energia.

No último domingo 24/9, a professora aposentada Nara Batista de Caibaté, externou em sua página no Facebook, sua gratidão pela presteza no atendimento da equipe do 0800, e a equipe de socorro da Cermissões (Kleber Carvão e Darian Muchiuti), que em menos de 10 minutos solucionou seu problema.

Pequenos agradecimentos geram resultados incríveis e motivam nossos funcionários a darem seu melhor, e terem um alto nível de satisfação e felicidade no exercício de suas funções. Continuamos trabalhando e investindo em equipamentos e treinamentos, para melhorar ainda mais o atendimento aos nossos associados que são os donos da Cooperativa, salienta o presidente Diamantino.

Cermissões, a Luz das Missões. Tetracampeã do Prêmio IASC! 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais