CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES TREINA E ATUALIZA CONHECIMENTO DE SEUS COLABORADORES

Data: 29/09/2022

Para seguir atendendo com energia de qualidade associados e clientes, a Cermissões mantém treinamentos periódicos aos seus colaboradores.

Visando adequações na área de segurança e de preservação do meio ambiente, os funcionários responsáveis pela operação e manutenção das usinas geradoras de energia própria, a PCH – Pequena Central Hidrelétrica (Rio Ijuízinho) e a MCH – Micro Central Hidrelétrica - (Rio Comandaí), o Engenheiro Eletricista Eluir Hoffmann, o Eletrotécnico Laerte Gomes de Moura, o Assistente Eletrotécnico  Rovian Castro, a Engenheira Civil Alenara Freiberger e o Técnico em Segurança no Trabalho Odil Mattos, participaram de um treinamento realizado junto a MCH em Entre-Ijuís.

O curso foi ministrado pelo professor e Engenheiro Eletricista Rubilar Ferreira, e pela Bióloga Adelina Roubar. Com carga horária de 8h, o treinamento consistiu na prevenção e combate a incêndios, primeiros socorros, biodiversidade e plano de emergência ambiental.

Os treinamentos disponibilizados pela Cermissões aos seus colaboradores, objetivam que os mesmos possam desempenhar suas tarefas críticas com mais segurança, mensurando constantemente os riscos ao seu redor.

O trabalho com distribuição e geração de energia elétrica, é 24 horas por dia, dia e noite, sob sol e chuva, e os colaboradores estão expostos a uma série de riscos inerentes à profissão: contato com a rede elétrica, altura e situações adversas de periculosidade e insalubridade. Devido a essas condições, o setor elétrico é um dos mais preocupantes em relação aos acidentes de trabalho, e estamos sempre atentos e preocupados em treinar e disponibilizar equipamentos adequados aos nossos funcionários, para garantir-lhes o máximo de segurança, frisou o presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos.

 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais