CERMISSÕES
Carregando ...

SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM A CERMISSÕES SERÁ REALIZADA HOJE PELA CÂMARA DE VEREADORES DE CAIBATÉ

Data: 04/10/2022

A Câmara de vereadores de Caibaté realizará nesta terça-feira 4/10, uma sessão solene para homenagear o Presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos, o Vice-presidente Diomedes Rech, e os colaboradores da Cooperativa pela conquista do Tetracampeonato do Prêmio IASC.

A cerimônia iniciará as 18h, e será transmitida pela Rádio Caibaté, em áudio na frequência 95.3 FM, e em áudio e vídeo na página do Facebook da emissora, sendo a transmissão compartilhada nas mídias sociais da Cermissões, possibilitando assim que os demais associados dos municípios de abrangência possam acompanhar a homenagem.

Direção, colaboradores e várias lideranças estarão presentes na solenidade, que também é aberta as demais pessoas da comunidade.

A iniciativa desta homenagem, deu-se através das Bancadas dos vereadores dos Progressistas e do Partido dos Trabalhadores, sendo aprovada pelos demais edis.

O trabalho da Família Cermissões, tem sido reconhecido por diversos setores e entidades, pois energia de qualidade e o bom atendimento aos associados, gera desenvolvimento e renda para a região.

Cermissões, a Luz das Missões. Tetracampeã do Prêmio IASC! 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais